to gravida de 9 semanas tenho problemas na tireoide e nao me trato ainda?
o que pode acontecer ainda nao fiz ultrasom do bb ainda mas no meu sangue nao acusou foi em uma ultra do pescoço que detectou bocio difuso me respondam por favor obrigado
o que pode acontecer ainda nao fiz ultrasom do bb ainda mas no meu sangue nao acusou foi em uma ultra do pescoço que detectou bocio difuso me respondam por favor obrigado
Comments
Vc já tá fazendo pré natal? Poi o médico pede o exame de tireóide, justamente para fazer este acompanhamento. No inicio da gravidez tive esse problema, e a minha médica me disse que eu só poderia tratar após o 5º mes. Mas graças a Deus meu organismo regulou sozinho. Ela me falou que é muito comum as mulheres terem problemas de tireóide no inicio da gestação é que geralmente normaliza sem necessidade de tratamento. Se o problema persistir ai sim vc fará um acompanhamento com um endocrinologista junto com o obstetra.
Dica: Se nao está tomando, comece a tomar hoje mesmo o ácido fólico para evitar anencefalia no seu bebezinho.
Vá logo fazer o pré-natal. à preciso tratar qualquer problema de saúde, para não piorar e não ter maiores problemas na gravidez.
pode acontecer do seu bebê nascer com problemas, deficiência, complicações, má nutrição, entre outras coisas.
vá rápido ao médico para começar o tratamento, é muito importante.