Eu e meu namorado vamos fszer um ano de namoro, e descobri que ele compro o mesmo presente que eu!?

Ou seja, vamos dar o mesmo presente um para o outro! O que eu faço, dou o presente pra ele como se nada tivesse acontecido ou compro outro?

Update:

E isso ja acontece pela segunda vez. A gente se conhece muito bem, acho que é por isso! Vou dar o presente e comprar uma lingerie bem sexy e talvez preparar um cd com musicas nossas ou um album com fotos nossas e um comentario romantico em cada uma. O que acham?

Comments

• kkkkkkkkkkkkkkk, tá vendo como vocês se conhecem? troca não isso deixará ele mais apaixonado!!! não é sempre q isso acontece.

• acho que é legal pois ia mostrar que vcs dois pensam igual.

• Olha que interesante quando a gente da um presente normalmente é algo que nos gostariamos de ganhar...

quer dizer que ele tbm quer o que vc comprou pra ele...

dá esse mesmo e finja surpresa... ou entao conte ´pra ele que vc sabe mas que vc ja tinha comprado, sei la estraga a surpresa

• Isso é prá provar o quanto vcs estão em sintonia, até no pensamento...rsrs.*.*

• eu daria o mesmo! é sinal que vocês pensam igual, que tem afinidade!

vc vai ver, no final vocês vao acabar rindo do presente ser igual!

• Que legal!!!

Acho que sim, se fosse eu por exemplo eu daria, junto com outra coisa.

• Dá o mesmo presente, Ele vai achar legal. EU GOSTARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahsuahsaus

• tenta trocar , caso contrario , dê uma noite bem especial a ele ou um jantar junto com esse presente ,

beijo , tudo de bom .

• Acho melhor vc comprar outro !!!

Sign In or Register to comment.