Eu e meu namorado vamos fszer um ano de namoro, e descobri que ele compro o mesmo presente que eu!?
Ou seja, vamos dar o mesmo presente um para o outro! O que eu faço, dou o presente pra ele como se nada tivesse acontecido ou compro outro?
Update:E isso ja acontece pela segunda vez. A gente se conhece muito bem, acho que é por isso! Vou dar o presente e comprar uma lingerie bem sexy e talvez preparar um cd com musicas nossas ou um album com fotos nossas e um comentario romantico em cada uma. O que acham?
Comments
kkkkkkkkkkkkkkk, tá vendo como vocês se conhecem? troca não isso deixará ele mais apaixonado!!! não é sempre q isso acontece.
acho que é legal pois ia mostrar que vcs dois pensam igual.
Olha que interesante quando a gente da um presente normalmente é algo que nos gostariamos de ganhar...
quer dizer que ele tbm quer o que vc comprou pra ele...
dá esse mesmo e finja surpresa... ou entao conte ´pra ele que vc sabe mas que vc ja tinha comprado, sei la estraga a surpresa
Isso é prá provar o quanto vcs estão em sintonia, até no pensamento...rsrs.*.*
eu daria o mesmo! é sinal que vocês pensam igual, que tem afinidade!
vc vai ver, no final vocês vao acabar rindo do presente ser igual!
Que legal!!!
Acho que sim, se fosse eu por exemplo eu daria, junto com outra coisa.
Dá o mesmo presente, Ele vai achar legal. EU GOSTARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahsuahsaus
tenta trocar , caso contrario , dê uma noite bem especial a ele ou um jantar junto com esse presente ,
beijo , tudo de bom .
??
Acho melhor vc comprar outro !!!