LEIAM ISSO POR FAVOR...PRECISO URGENTE DA OPINIÃO DE VCS...?

Eu queria escrever alguma coisa ao meu marido para ele ver que eu realmente o amo,pois a convivencia o dia a dia fez com que nosso relacionamento caisse na rotina,e as vezes ele tem duvidas do meu sentimento por ele...então resolvi mandar um e mail p ele escrito isso...

"Desde qdo vc apareceu na minha vida,não consigo me imaginar sem a sua constante presença...Quando não esta comigo me vem aquela profunda sensação de vazio... Sem vc fico sem chão,me falta a segurança que me transmite atraves do seu olhar e de um simples sorriso,falta sempre a certeza de estar fazendo a coisa certa... É a sua presença que me vem a inspiração para pensar no futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades do dia a dia.A minha vida é o amor que sinto,é por ele eu procuro fazer o melhor a cada dia,e por ele que eu procuro me tornar uma pessoa melhor a cada instante... Pode até ser que um dia nossas vidas tomem rumos diferentes,mas saiba que o que eu sinto por vc vai ser eterno,e se um dia isso acontecer vai ser o pior dia da minha vida,vou sofrer mto porque vc ja é um pedaço de mim.Pois esses dois anos foi o tempo suficiente para ver o qto vc é especial,e para que eu sentisse algo que eu nunca havia sentido por ninguem,mas pouco tempo comparado ao que ainda vamos viver juntos,a para td que quero fazer ao seu lado... Quando vc chega em casa é a melhor hora do dia pra mim,qdo vc me abraça da uma vontade enorme de parar o tempo,pra ficar ali para sempre sentindo o calor do seu corpo.Sinto a cada dia que te quero e te amo cada vez mais... As vezes a gente briga ,falamos coisas que não deviam ser ditas,mas cada vez que fazemos as pazes a nossa relação se fortalece mais ainda...,e esses momentos dificeis só servem para nos mostrar que apesar de td estamos sempre juntos,nos momentos ruins e bons,mas independente do que eu digo na hora da raiva nunca duvide dos meus sentimentos por vc.E esse filho que a gente vai ter juntos só vai trazer mais alegria a nossa vida... Obrigado por me fazer tão feliz,e por ser tão especial p mim... Eu te amo do meu jeito imperfeito mas te amo com todo o meu coração...!"

O que vcs acharam ???sinceramente,devo mudar alguma coisa ,sera que ele vai gostar?

Comments

  • Vc não tem que mudar nada.. se saiu da sua alma.. está lindo, se ele não gostar é porque não é uma pessoa sensível... (reli) e se eu estivesse no lugar dele, nunca mais iria deixa-la só.. vc vale ouro e nunca mais ele encontrará um amor assim...

  • Acho que ele vai gostar.

    Bjs

  • Oi Bom dia!!! Na amizade também rolaaaa um ciumes.. não misture as coisas!!! talk com ela novamente e diz o que sente... só assim vc vai fazer o certo!!! E pela suas amizade ela vai ser sincera!! Boa sorte!!!

  • Tenho certeza de que ela vai gostar muito, não muda nada!!

  • Eu acho que ele realmente vai gostar porque pelo jeito você realmente ama ele......espero que tudo dê certo para você

  • está perfeito

    não mude nada

  • Eu cahei grande.....e, sinceramente...homem noa gosta muuuuuuuuiiito disso nao...

  • concerteza ele vai gostar.

  • na minha opinião não mude nada.....vc escreveu com o coração ele vai gostar muito tenha certeza...

  • Ele vai amar, não muda nada q está perfeito, lindo demais.

    Beijos.

Sign In or Register to comment.