Meu namorado não quis transar comigo pela segunda vez..?

Eu não me contento com uma vez só, sempre quero a segunda, para isso eu fico masturbando ele até o pênis dele endurecer de novo. Um dia ele falou que não sabia se ia conseguir, pois estava cansado porque colocou uma camisinha e demorou a gozar, mas eu consegui fazer o pênis dele subir de novo. Daí ontem como sempre, transamos, descansamos um pouco e eu comecei a pegar no pênis dele pra ele se excitar e a gente transar de novo, daí ele disse que não ia dar porque estava muito cansado, eu disse: "Me desculpa, eu prometo que nunca mais te perturbo pra gente transar duas vezes.", daí ele disse: "Não é isso amor, eu realmente estou exausto, estou com falta de ar e dores na barriga por ter jantado demais.".

Eu fiquei chateada com isso, poxa. É humilhante para uma mulher ouvir um "não" nessas horas. O que faço? Não consigo tirar isso da cabeça, hoje meu dia foi péssimo, não paro de pensar nisso.

Comments

• Ele não ta sabendo transar direito, é super normal o cara cansar primeiro que a mulher, pq ambos tem genitais q funcionam diferentes. Porem, se ele mandase bem nas preliminares e fizesse vc gozar sempre primeiro, ele não ia passar por isso, ou melhor vcs não iriam.

• Manda e-mail pra mim que te dou umas dicas.

[email protected]

Beijos..

• SE ELE TRANSA UMA VEZ COM VC E DEPOIS DORME, ELE TEM OUTRA NA RUA, COITADA DE VC GOSTA TANTO DELE QUE NEM PERCEBE QUE ESTA SENDO TRAIDA, OLHA A TUA SITUAÇAO VC ESTA COM DEPRESSAO E O MALUCO NAO TAH NEM AI PRA VC, ME DESCULPE, MANDA ELE PLANTAR BATATA E PROCURE UM HOMEM QUE REALMENTE QUEIRO VC E TRANSE VARIAS VEZES COM VC. BAH SE EU TIVESSE UMA MULHER ASSIM PRA MIM QUERENDO TRANSAR A TODO O VAPOR SERIA UMA MARAVILHA, MAIS CONTINUANDO A FALAR DE VC, TROCA OU VC VAI CONTINUAR SEFRENDO PELO RESTO DA TUA VIDA PORQUE ELE NAO ESTA TE VALORIZANDO. SEI QUE EH DIFICIL PRA VC MAIS MUDE OU VC VAI PIORAR AINDA MAIS A SUA DEPRESSAO E VAI POR MIM NAO ACABE COM A TUA VIDA POR CAUSA DE UM PORCARIA, UM MONTE DE BOST... FEITO ELE, E BOTA UMA COISA NA TUA CABEÇA ELE TA TE TRAINDO, VC NAO MERECE ISSO, ELE NAO MERECE O TEU AMOR, AME QUEM TE AMA DE VERDADE.

• E eu querendo perder a virgindade "/ me da umas dicas aí D:

• O amor, ah o amor é lindo, como quero um diua sentir isso outra vez, como é bom ter o coração ocupado, mistérios da alma se descobrem quando sentimos o amor, ele é o maior sentimento que podemos sentir, ele é a cura da dor, ele é a vitamina pra alma, ele nos sacia da fome de viver, ele nos alimenta e nos refresca a mente, por ele cometemos muitas loucuras, sem ele as loucuras fazem falta na nossa vida, sem ele perdemos a vontade de acordar, de conquistar.

• Ele esta te traindo , passe observe as ligaçoes e mensagens dele ;)

Sign In or Register to comment.