Qual seria o melhor presente dos Dias dos Namorados que vc já ganhou ou gostaria de ganhar??
Os dias dos namorados está chegando, na sua opinião qual seria o melhor presente a dar para a pessoa amada???!!
Os dias dos namorados está chegando, na sua opinião qual seria o melhor presente a dar para a pessoa amada???!!
Comments
O melhor presente tem q ser dado todos os dias, um beijo,uma declaração de amor... são os presentes ideais. É claro q é sempre bom ganhar presentes( objetos). Haha.
o amor, carinho, sinceridade , e muitos bjs
eu dariia uma camisa do tiime dele !! Ele ia amar
Espero ter ajudado você
beijos :â¥
cd ou dvd
O presente que mais amei, foi comum, simples e singelo: foi um perfume. Mas, ele foi me dado com tanto carinho, com tanto amor, que valeu mais que tudo que eu já tenha ganhado antes!
um buque de rosas vermelhas sem dúvida, é o presente mais romantico que existe!!!
Oi fofa...
o melhor presente que já ganhei foi um site com o nome: "eu que amo mais .com.br.
Mas infelizmente não está mais no ar....
Beijos
Ele entrar na minha casa ,me pegar no colo e me enfiar dentro do carro e dizer " Eu te amo demais,....estamos indo pra praia.."k...eu iria ter um baita susto ,mas pensaria q ele queria fazer algo diferente e inovador...iriamos cantar e se beijar muito ate chegar la...ia ser lindo!!!!
Eu ia gostar de ser sequestrado por um dia todo. Ou viajar pra um lugarlegal..tipo um chalézinho em Santo Antônio dos Pinhais ou prum motel bem bacana... passar o dia todo com a minha namorada curtindo uma comida boa..uma boa bebida e praterminar anoite um jantar à dois bacana...
Isso seria o top neh..
Um beijo maravilhoso, um carta bem romantica, um jantar perfeito, e uma basica caixinha de bombom para comermos juntos!!
Pra mim o presente num importa, o que importa eh estar junto da pessoa que amamos! ;]
Eu jah ganhei e ganho todos os dias, meu marido q eu amo de paixao.