to com duvida , tenho uma compartilhada de 100 kbps n serve pra nada neh . quero contratar a oi velox banda larga de 10 mega , vale a pena ? ela é lenta ?
cara, assinei o pacote 1 mega, minha taxa de download e de aproximadamente 200kbps, quanto ta muito lenta fica 1000kbps e ainda fica mt rápida! se você juntar velox 10mg + processador intel i7 2.93ghz, mais ram de 8gb e hd de 2tb seu computador vira uma maquina. ( é lógico, trocar para isto, você vai ter que aumentar ddr, trocar placa de video e outras coisinhas)
Comments
cara, assinei o pacote 1 mega, minha taxa de download e de aproximadamente 200kbps, quanto ta muito lenta fica 1000kbps e ainda fica mt rápida! se você juntar velox 10mg + processador intel i7 2.93ghz, mais ram de 8gb e hd de 2tb seu computador vira uma maquina. ( é lógico, trocar para isto, você vai ter que aumentar ddr, trocar placa de video e outras coisinhas)
100 kbps server sim dependendo o que você vai fazer na internet a oi velox eu sou assinante ela é boa quando quer ser,porque tem dias que a internet fica um cuzão e quando você liga pra perguntar o que ta acontecendo eles não sabem te informa o erro fica um joguinho de empurra pra lá empurra pra cá são uns ridÃculos.