Contrato de locação me ajudem!!!!?

Olá meu contrato vence agora dia 22/05, pago 618,00 de aluguel, quero deixar o imóvel este mês, no contrato fala q multa é de 4 alguéis, me falaram q o calculo é proporcional ? Mas como é feito?

Update:

Meu contrato é de 30 meses já cumpri 28 meses eles calcularam q a multa saíria por volta de 170,00, para mim é uma maravilha pq recebi uma proposta de emprego ótima!!!! Só não me explicaram como foi feito....

Comments

• Adrielli:

O cálculo é proporcional, você só deverá pagar o correspondente ao período que não será cumprido, no caso, dois meses. Você pergunta também como fazer o cálculo, mas, como responder se você não especificou a duração do contrato?

• Antes de nada tem que ver o seu contrato, e as clausulas penais por completo.

Se a multa for 4 alugueis, vale mais a pena ficar no imovel e cumprir o que você assinou do que desrespeitar o termo e perder dois alugueis, não é?

O cálculo legal só se levaria em conta em caso de ajuizar a causa de quebra de contrato. Enquanto isso não vai para litígio, o que obviamente não vale a pena, segure as pontas e cumpra com a sua parte do contrato. Da próxima vez calcule melhor os seus passos.

Sign In or Register to comment.