Você sofre de ansiedade ? quais situações entra em crise ? quais sintomas sente ?
Você sofre de ansiedade ? quais situações entra em crise ? quais sintomas sente ?
vc acredita que o médico é responsável pela cura ? ou por ser emocional a pessoa cura-se só com perseverança ?
Comments
NOssa, é horrível né? gostaria de ser tranquila... mas tenho crises qdo fico na expectativa por algo, uma entrevista para emprego, apresentação, um susto(acidente com algum parente) ou mesmo uma viagem que nunca fiz... normalmente perco a fome totalmente e só consigo pensar naquilo, atrapalha até o meu sono... muito ruim, mas nunca procurei tratamento, pois acontece raramente!
Demaisss.Nossa fico nervosa,me dá uma compulsão por comidas,principalmente por doces.Quando tenho provas e trabalhos da faculdade,ou vou passar por uma situação que nunca passei tipo,entrevistas,relacionamentos,etc.Parece que existe remédios sim,os chamados ansiolÃticos.Eu procuro orar e pedir calma e forças a DEUS e resolveee...bjs queridaa
Sim eu sofro. Entro em crise quando estou perto de obter respostas com possÃveis soluções para os meus problemas. Eu fico com o coração apertado e me dá uma bruta vontade de comer doce, principalmente chocolate. Acredito sim que tem que haver tratamento psicológico pra resolver o problema, quando estou muito atacada faço terapia, melhora, mas ai eu paro de ir pq melhorou e depois volta...
Demais rs em alguns casos, dependendo do q for eu n tenho fome, nem sono, rsrs me alimento apenas de alegria rsrs ou se to trsite tb n tenho fome nem sono, e fico martelando akilo na cabeça o tempo todo. Eu acredito q isso ainda é uma coisa q tenho q tenho q aprender a admnistrar dentro de mim.
Sou uma pessoa tb meio, n sei bem como falar, mas qdo quero uma coisa quero pra ontem e geralmente se tem alguma coisa pra resolver hj n deixo para amanha, gosto de resolver ali tdo na hora, as vezes isso é bom mas as vezes n, dependendo do q seja.
Nossa, sou ansiosa e muito.
No meu caso eu tomo cervejas quase todos os dias.
Do contrário tenho que tomar remédio se não quiser que venha a ansiedade e o nervosismo ... começo a ficar uma fera com uma simples tampa que cai no chão. tem dias que só do coitado do cachorro me olhar já dou aquela bronca nele ...
minha ansiedade no caso é nervosa ...
aperto tanto os dentes um no outro que chega a rangir ....
já tomei rivotril, excitalopram , citalompram etc ....
mas a cerveja é que me deixa calma mesmo rsrsrsrs
droga por droga eu fico com o álcool
o que não vale é infartar
Tenho ansiedade para falar quando vou conversar com uma pessoa começo a tremer, gaguejar as vezes só de pensar em falar já desisto na hora. Fiz um curso de Assistente Administrativo mas não tenho coragem de procurar emprego nessa área porque não consigo falar ao telefone se eu fizer a chamada, mas se alguém me ligar até que consigo falar um pouco. Estou procurando emprego como Auxiliar de Produção acho que seria menos constrangedor pra mim...
As vezes acontece isso comigo sim, as ocasiões são sempre envolvendo assuntos afetivos. por exemplo já fiquei muito ansioso por tentar resolver um problema financeiro que se não fosse resolvido, iria prejudicar meu relacionamento. Os sintomas que sempre sinto são insônia, fico inquieto, perco o apetite e não consigo me alimentar. Nunca procurei uma ajuda pra isso pois quando as vezes isso acontece, tento fazer de tudo para poder resolver logo os problemas que estão acarretando esse estado emocional. Dai que resolvi o problema a ansiedade vai embora e os sintomas também e tudo fica resolvido.