Como tirar as olheiras?

PESSOAL QUERO TIRAR MINHAS OLHEIRAS

O QUE DEVO FAZER , QUANTAS HORAS DEVO DORMIR

ESTUDO 1 DA TARDE E SEMPRE DURMO 2 HORAS DA MANHÃ

COMO DEVO MUDAR MINHA ROTINA , PARA AS OLHEIRAS SUMIREM

E EM QUANTO TEMPO ELAS SOMEM ?

Comments

• Em 1 semana elas somem, durma 8 hrs por dia, evite durmir de madrugada vá dormir no máximo 22 hrs, coloque duas rodelas de pepino uma em cada olho e deixe agir por 15 min, 1vx ao dia, e boa sorte

• Durma no mínimo 8 horas por dia. De preferencia 9. Não continue á dormir tão tarde e faça compressas com chá de camomila que vai tirá-las e vc vai ficar sem elas até umas 4 horas e vc pode fazer isso quando achar que vc tá com muita olheira. :*

Ps: me segue no twitter gente: @luluviegas00

• Temq ue dormir horas por noite. Entao comece a dormir mais cedo.

• Se o seu problema for falta de sono o ideal é voce dormir 8hrs por dia no minino, depois de 1 semana voce verá o resultado.

Se o problema for as bolsinhas (execesso de gordura embaixo dos olhos) , são difíceis de disfarçar. Coisa que só profissional mesmo consegue, fazendo jogo de luz e sombra com diferentes cores de corretivo. Mas dá pra aliviar o problema: compressas geladas de chá de camomila ou hortelã reduzem o inchaço. Coloque um pouco de chá num algodão e então deite, relaxe, e deixe a compressa agir por uns dez minutos.

Se voce quiser optar pela maquiagem escolha um do tom que seja o mais parecido possivel da pele.

• Olá, tenta dormir bem, pelo menos umas 8 horas por noite, e usa bepantol com hipoglós dizem que é otimo pra tirar manchas de olheiras

• Para tirar as olheiras molhe no algodão chá de camomila e deixe nas olheiras, some rapidinho !

• vc pode passa uma leve maquiagem ou tem um remedio caseiro muito bom vc pega xixi de carneiro e coloca no leite depois vc coloca um pouco de alcool e acrescenta oleo de carro e passa nos olhos fica otimo eu ja fiz e sei de muitas pessoas que fizeram experimente te garanto que vai acabar com suas olheiras tchau!!

• 8 horas mais se vc quiser ver resultado msm é melhor ficar 9 horas

• 8 hrs vc vai ver a diferença

Sign In or Register to comment.