Qual seria o melhor presente dos Dias dos Namorados que vc já ganhou ou gostaria de ganhar??

Os dias dos namorados está chegando, na sua opinião qual seria o melhor presente a dar para a pessoa amada???!!

Comments

  • O melhor presente tem q ser dado todos os dias, um beijo,uma declaração de amor... são os presentes ideais. É claro q é sempre bom ganhar presentes( objetos). Haha.

    o amor, carinho, sinceridade , e muitos bjs

  • eu dariia uma camisa do tiime dele !! Ele ia amar ;)

    Espero ter ajudado você

    beijos :♥

  • cd ou dvd

  • O presente que mais amei, foi comum, simples e singelo: foi um perfume. Mas, ele foi me dado com tanto carinho, com tanto amor, que valeu mais que tudo que eu já tenha ganhado antes!

  • um buque de rosas vermelhas sem dúvida, é o presente mais romantico que existe!!!

  • Oi fofa...

    o melhor presente que já ganhei foi um site com o nome: "eu que amo mais .com.br.

    Mas infelizmente não está mais no ar....

    Beijos

  • Ele entrar na minha casa ,me pegar no colo e me enfiar dentro do carro e dizer " Eu te amo demais,....estamos indo pra praia.."k...eu iria ter um baita susto ,mas pensaria q ele queria fazer algo diferente e inovador...iriamos cantar e se beijar muito ate chegar la...ia ser lindo!!!!

  • Eu ia gostar de ser sequestrado por um dia todo. Ou viajar pra um lugarlegal..tipo um chalézinho em Santo Antônio dos Pinhais ou prum motel bem bacana... passar o dia todo com a minha namorada curtindo uma comida boa..uma boa bebida e praterminar anoite um jantar à dois bacana...

    Isso seria o top neh..

  • Um beijo maravilhoso, um carta bem romantica, um jantar perfeito, e uma basica caixinha de bombom para comermos juntos!!

    Pra mim o presente num importa, o que importa eh estar junto da pessoa que amamos! ;]

  • Eu jah ganhei e ganho todos os dias, meu marido q eu amo de paixao.

Sign In or Register to comment.