Bom Galera,eu não sei o que fazer,mas vamos lá .?
Alguns Dias atrás,através da minha Prima,eu conheci uma Moça,e tipo eu me Apaixonei por ela assim quando a vi;Más a Minha Prima Apresentou esta Moça ao Meu melhor amigo,isso Numa Sexta-Feira,Na Segunda-Feira quando eu já estava decidido de namorar com ela,eu soube que eles Já estavam Namorando (Meu Melhor Amigo e ELA) Mas recentemente eles vieram a se separar-se . Agora,seria errado se eu namorasse com ela,mesmo esperando umas duas semanas,um mês,para ver se eles realmente deixaram de se gostar,Seria errado eu namorar ela mesmo assim ?
Comments
Seria um poco errado mas se ele é mesmo seu amigo vai entender.Espera um mês por ai tbm para namorar com ela * _ *
mande a real
se seu amigo falar uma coisa ele é troxa porque tipo se ele ''terminaram'' é porque naum se gostam mais ai ela ta livre
se vc acredita que é errado namorar com a garota(o) doa sua amigo(a) então desista dela e vá procurar outra, mas se vc não leva isso muito a sério, fala com teu amigo e explica a situação, mas cuidado pq pode do teu amigo ainda ta gostando dela
Como vc vai namorar com ela sem ao menos ter ficado com ela? Nao se comprometa assim vc ainda vai tentar cara... Lembre qum nao vc ja tem,agora tem q conseguir um sim
CARA,VOU TE MANDAR A REAL.ESPERA UNS 2 MESES,E NESSE MEIO TEMPO VIRE AMIGO DELA,TE GARANTO QUE VAI FUNCIONAR(OU NÃO).