Bom Galera,eu não sei o que fazer,mas vamos lá .?

Alguns Dias atrás,através da minha Prima,eu conheci uma Moça,e tipo eu me Apaixonei por ela assim quando a vi;Más a Minha Prima Apresentou esta Moça ao Meu melhor amigo,isso Numa Sexta-Feira,Na Segunda-Feira quando eu já estava decidido de namorar com ela,eu soube que eles Já estavam Namorando (Meu Melhor Amigo e ELA) Mas recentemente eles vieram a se separar-se . Agora,seria errado se eu namorasse com ela,mesmo esperando umas duas semanas,um mês,para ver se eles realmente deixaram de se gostar,Seria errado eu namorar ela mesmo assim ?

Comments

• Seria um poco errado mas se ele é mesmo seu amigo vai entender.Espera um mês por ai tbm para namorar com ela * _ *

• mande a real

• se seu amigo falar uma coisa ele é troxa porque tipo se ele ''terminaram'' é porque naum se gostam mais ai ela ta livre

• se vc acredita que é errado namorar com a garota(o) doa sua amigo(a) então desista dela e vá procurar outra, mas se vc não leva isso muito a sério, fala com teu amigo e explica a situação, mas cuidado pq pode do teu amigo ainda ta gostando dela

• Como vc vai namorar com ela sem ao menos ter ficado com ela? Nao se comprometa assim vc ainda vai tentar cara... Lembre qum nao vc ja tem,agora tem q conseguir um sim

• CARA,VOU TE MANDAR A REAL.ESPERA UNS 2 MESES,E NESSE MEIO TEMPO VIRE AMIGO DELA,TE GARANTO QUE VAI FUNCIONAR(OU NÃO).

Sign In or Register to comment.