Posso estar gravida?? me ajudem por favor?

Ola boa tarde...

Preciso de ajuda e conto com vcs...

eu tomei mesygina a ultima vez em março, em abril eu n tomei, menstruei normalmente dia 18 de abril. porem no meu periodo fertil eu transei com o meu esposo sem proteção nenhuma umas 3 vezes e ele gozou dentro! ate hj a minha menstruação ainda n chegou...

ontem fiz um teste de farmacia mais n foi com a primeira urina do dia e nem fiquei 6 hrs esperando p fazer xixi!

fazem duas semanas q eu sinto muito cansaço no trabalho e fico bocejando direto, pois sinto sono... comprei novamente o teste de farmacia hj e amanha irei fazer com a peimeira urina do dia...

na opinião de vcs eu posso estar gravidda?

Update:

ah e o teste q eu fiz errado deu negativo

Comments

• olá, bom concerteza tem chances de estar esperando um milagrinho ' :) .

você tava no periodo fértil e teve relação e ainda ta com a menstruação atrasada entao tem grandes chances, meu snho sempre foi de ser mamãe fiquei meses em tentativas e hoje tenho a minha maior felicidade minha bebe que irá completar 1 aninho agora dia 2... faça o teste amanhã e venha nos contar, boa sorte tá!

• se caso esse teste que vc vai fazer amanha der negativo, faca um de sangue... ele sim pode confirmar uma gravidez se caso vc estiver ou nao....

• Faz um exame de sangue, quando se está grávida dá um sono moooortal!

faz o exame, e quando for assim ... toma pílula do dia seguinte menina!

• Pode. Sexo sem proteção é igual à gravidez, eu disse pode....

• Pode Estar Grávida Sim O Mais aconselhável seria você fazer o exame no Posto é super rápido tanto o Teste quanto o resultado, Espero poder ter ajudado ;

Sign In or Register to comment.