Tem igreja evangélica pertubando seu sossego com gritarias ? Concordam com esta sugestão?

Que tal você colocar umas caixas de som bem ao lado do do muro deles e tocar um som bem alto que os pertubem também.

Por exemplo: Xuxa é um saco, mas criança gosta.

Quando o pastor estiver gritando, o diabo.........

as crianças lá dentro vão estar cantando a música que vc colocou da tal de Xuxa.Depois varia para funk, rock, pagode e outros estilos.

Até Luciano Pavarotti servirá.

Comments

• É isso aí, o bom mesmo é música de macumba!

Não respeitam, não merecem ser respeitados.

• Olha só, pessoa.

Não é só igreja de crente chato que faz barulho, não!

Eu morava, há quatro meses mudei-me aqui no meu bairro de um apartamento que fica defronte a uma porcaria de um bar de porltugueses qeu faz barulho à noite toda, quase todos os dias.

Há dias em que aparece uns malucos com tambores e ficam batendo de uma às quatro, cinco da madrugada.

Eu chamava a polícia e os homens diziam que não poderiam se meter em assunto de som, não! Eu retrucava mas não é som, eles estão batendo tambores. E nada.

Um dia eu falei pra polícia, tá legal. Vou dar uns tirinhos aqui da minha janela pra ver se eles se mancam. Funcionou.

Mas ficar tocando porcaria no muro da igreja de crente??? você acha que somando porcaria vaimelhorar o mundo?

Por favor... PENSE!!!

• Pq nao são só igrejas evangélicas!

ó, além das igrejas evangélicas, todo domingo de manha e a noite, tem uma Igreja católica, que colocou uma caixa de som, aí todas as músicas da igreja católica e as rezas eu escuto!!!!! e Se ngm acredita nessa história, venha na igreja católica perto da avenida Jaime Torres na Zona leste de São Paulo, próximo ao bairro do Jardim Nordeste.

Eu moro em prédio,aí as ondas sonoras sobem e como nao tem barreiras, é como se estivesse do lado da minha janela...Aí junta, igreja evangélica + igreja católica + escola de samba (imperial) + Bimbo's Pagode!

OLHA SÓ QUE BELEZA!

• Olha o q vc arrumou?tem 1 cara q disse q vc arderá no FOGO DO INFERNO!!!!!Esse deve ser "adepto"do BIXO MACEDO!oU MELHOR,SUSTENTA O BIXO E SUA PROLE Q SEGUNDO UMA"IRMÃ"É GRANDE E GROSSA.......RSRSRSSRSRABRAÇÃO.

• marilyn manson tambem é uma boa ou então aquela do raul diabo...o diabo é o pai do rock!!!!

• Desligue o relógio de luz...

O pastor depois vai te perguntar porque fez isso e peça mais respeito.

Aqui em casa funcionou, ele moderou o som...

• é amigo, a vida é assim mesmo, nem sempre ouvimos apenas o que queremos ouvir...vc se refere a uma igreja barulhenta...agora eu te pergunto...e a Igreja Católica da minha cidade que coloca a missa no alto falante da igreja...todas as missas...e ñ contente com isso, tbm os beatos e beatas fazem procissões pelo centro da cidade rezando e carregando "santos"...( maior doidera)...é que a cdd inteira está se tornando evangelica, então acham que vão ganhar os fieis de volta fazendo barulho assim...então?...fazer o q né?...ainda bem que Deus nos deu audição, melhor mts vezes ouvirmos o que ñ queremos do q sermos surdos...ñ concorda cmg?

• Olha o que o cara respondeu! Parem de perseguir o povo de Deus?!?! Como assim camarada? Tá mais do que na hora de vocês perceberem que todo o povo é de Deus e quem persegue são vocês com esse som alto demais! Não tenho nada contra essa religião! Tenho sim muito contra quem insiste em não admitir que está errado (e contra a lei) e em não tomar uma atitude inteligente e sensata, ou seja: baixar o volume ou instalar um isolamento acústico!

• Acho que cada um tem que se respeitar!

e vc tem que entender que o dia deles vao chegar, para que eles vejam que nao adianta fikr gritando, que nao é a base de grito que se conquista coraçoes!

e vc tocando xuxa, funk, pagode, e talz vai estar se igualando a eles ou ate mesmo ficando pior que os mesmos!

Sign In or Register to comment.