Alguém escapa aos salélites norte-americanos ou, a Di-lama Fusquete irá arregar?

Alguns terroristas acobertados pelo governo pulha, filho do Brasil, descobertos por eles, só mostrarão do que são capazes, os EE.UU, sobre a observação que fazem aos governos, comunistas terroristas, em todo o mundo. Fidel Castro, ficou 50 anos em prisão domicilar, mas, quanto ao Brasil, não aceitá. 50 mezes, sem uma chuva de mísseis.

Comments

  • Os SSs Americanos conhecem a Dilma, o Lula, o Garcia, o Palocci, o Dirceu..,etc, etc.., melhor que eles mesmos. Sabem muito bem sobre o passado, e a orientação política, e até o caráter de cada um e de todos. Se sentirem-se ameaçados podem reativar a quarta frota do pacifico sul (ah, é mesmo, já reativaram), Podem deslocar os seus satélites espiões geo estacionários aqui para nossa região (será que também fizeram ?), podem posicionar bases militares nos países vizinhos ao Brasil, com grande efetivo humano, e de armas, usando o narcotráfico e o terrorismo como justificativa (Ih !, já fizeram também ? quantas ? umas 3 ou 4 ?, como ? nem o nosso exercito sabe todas, e suas localizações ?). Podem também deslocar o maior porta aviões do mundo, capaz de calar até a China para dar um passeio na Guanabara, ou na Bahia de Todos os Santos..! Deus nos proteja !

  • So Lady Gaga pode escapar.

  • é, complicado esta história de falar de político ainda mais Brasileiro !!!!!

  • Quero ver Lulinha paz e amor ao money e Dilma x-9 continuarem a peitar o Império, se nem a URSS quando era potência segurou a bucha, não será esse partido corrupto apoiado numa massa ignorante que vai "derruba-los " kkkkk

  • Satélites americanos? Acho que você quer dizer o wikileaks (apesar de não ter nada a ver com satélites espiões).

    Só mostrarão o que são capazes sobre a observação do que? hauahuahahuahauhahuauh

    Comunistas terroristas em todo mundo? ahauhahauhahuhauhua

    Meu Deus, aprenda a escrever, mal dá para enteder o que você escreveu, dá nojo de ver este amontoado disforme de palavras. O que tem haver Fidel em prisão domiciliar por 50 anos? huahauhahahauhuahuahuahua

    E para fechar com chave de ouro MEZES sim! Meses com Z!!

    hahuahuahuahuahua

    perdoe-me, mas você é um psdbista bem típico, mal sabe escrever direito e quer opinar sobre política. Enxergue-se.

  • Ich weises nicht.

Sign In or Register to comment.