Acho que deveria ser igual, ter o mesmo tratamento que um homem tem, se sentir atração por outra pessoa e cair na tentação eles deverião acreditar que somos seres humanos com direito de errar igual a eles.
Acredito sim. Pelo fato da sociedade estar mais tolerante, aparecem mais homens, que já tinham essa predisposição mas so passou a aceitar vendo uma menor cobrança da sociedade.
Comments
os homens de mente mais aberta , com relacionamento aberto ...eu acredito que aceite....MAS....sempre tem os machões esse não aceitam msm.
bjssss
Sim acho que de tanto trairem aceitam mais serem traÃdos!!
Chifre é igual a dentadura no inÃcio incomoda mas depois
acostuma.
O cara quando é corno tem que ser feliz é sinal que teve
mulher na vida e no fundo no fundo elas tem vontade de
botar nem que fosse um galhinho mas muitas tem medo
pensando que o marido é brabo e muitas vezes é até
kiui peludo por fora e fruta por dentro e a boba não sabe
que da fruta que ela gosta ele chupa até o caroço.
Infelizmente a sociedade acredita que se o homem trai foi os hormonios que fez isso com o pobre coitado, se for a mulher ela é uma vagabunda que dá para qualquer homem.
Acho que deveria ser igual, ter o mesmo tratamento que um homem tem, se sentir atração por outra pessoa e cair na tentação eles deverião acreditar que somos seres humanos com direito de errar igual a eles.
Os tempos são outros. Traição não é mais pecado. O fato da mulher dá uma escapadinha não significa que ela deixou de amar seu parceiro.
Acredito sim. Pelo fato da sociedade estar mais tolerante, aparecem mais homens, que já tinham essa predisposição mas so passou a aceitar vendo uma menor cobrança da sociedade.
Mas eu particularmente não penso assim. Acho que não deve haver traição e sim liberdade com cumplicidade. O ideal é que o amor una e complete o casal, mas nem por isso deve-se fazer do casamento uma prisão pra ele ou pra ela, mas olha lá, com alegria , bom humor e companheirismo, tá.
olha, pra mim pra qualquer pessoa é difÃcil aceitar uma traição. O que eu acho é que a sociedade está menos rÃgida moralmente, e incluindo a questão da infidelidade da mulher.
bjs
Acredito que sim joão, tenho conheciemnto de alguns casos próximos que indicam esta tendência do homem aceitar melhor um par de chifres.
Conheço colegas que levaram e aceitaram o chifre.
Acho que os homens estão mais compreensivos e estão aceitando mais a situação.
sim , poq chifres neles pooooooooooooooooooooooooooode! tem q aceitar é o troco!
Estão aceitando sim.INFEZLIMNTE a sociedade vê e acha normal ,moderno e bonito,trair o parceiro(a)!
Ambos devem ser fiéis um ao outro.
Sem desculpa esfarrapada dos hormônios do homem e da liberdade feminina!