Como que uma pessoa acredita que Deus não existe , mas cre em toda a história da humanidade?

Update:

E pq segue a um ser igual a vc nem superior ou inferior e simplismente segue ele em vez de algo superior?

Comments

• sabia que o homo-sapins existe a mais de 60000 anos? é mais do que a bíblia diz ser, e mais do que cientistas diziam ser... ninguém ta certo nessa bagaça...

• Eu creio em evidencias, fatos, estudos, coisas reais.

P.s. Não sou animal de estimação para seguir um ser "superior" eu sou o meu próprio deus

• “Eu entendo que um homem possa olhar para baixo, para a terra, e ser um ateu; mas não posso conceber que ele olhe para os céus e diga que não existe um Deus.”

• É exatamente este o Evangelho: Você NÃO PAGA! Alguém já "pagou" por você!

Seja do BEM. Ande na linha. E confie n'O Criador e no Plano da REDENÇÃO. Confie nos Méritos de Cristo. A sentença de morte que estava sobre nós, porque "somos pecadores" e não há um só que n]ao tenha errado, pelo menos em pensamento você já deve ter cometido algum pecado - estamos em um contexto em que nosso coração imagina o mal continuamente! - A sentença de morte (O salário do pecado é a morte!) que pesava sobre nós já foi comutada! É isto o que a morte vicária de Cristo significa...

E o MAL que aqui neste mundo DOMINA, um dia será extirpado, e não se levantará segunda vez. Quem ao mal se apegar será desarraigado juntamente. Os que forem achados dignos, serão TRANSFORMADOS em novas criaturas, com diferente modo de pensar. Você será você, mas sem inclinação para o mal! E o contexto será outro!

Não mais pecado, morte, dor, sofrimento, exploração... NOSSA MENTE sequer consegue conceber o que seja a HARMONIA CELESTIAL de "Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?" (Jó 38 : 7)

ANTES DE ACONTECER A DESGRAÇA: Isaías 14:12 Como caíste desde o céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste cortado por terra, tu que debilitavas as nações!

13 E tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu, acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono, e no monte da congregação me assentarei, aos lados do norte.

14 Subirei sobre as alturas das nuvens, e serei semelhante ao Altíssimo.

APOCALIPSE 12:7 E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;

8 Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.

9 E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

O CONTEXTO PROFÉTICO QUE AGUARDAMOS AGORA é exatamente o seguinte:

APOC. 13:3 E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta. e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. 8 E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra...

E OLHA O QUE VEM DEPOIS:

11 E vi subir da terra outra besta, semelhante a cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta cuja chaga mortal fora curada. E engana os que habitam na terra...

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

FICA DE OLHO NO QUE VEM POR AÍ COM GLOBALIZAÇÃO... Que "PODERES" são os que estão se manifestando no mundo... Acompanhas a Jornada M. da Juventude? A posição dos EUA na jogada das finanças e ações militares globais?

A PRIMEIRA BESTA, amigo foi a união do ESTADO com o poder RELIGIOSO - Idade média! E o "MESMO PODER" (FERIDO ao sabor do Iluminismo francês!) Hoje está a aparecer com pele de ovelha! Quem ousará falar-lhe em contrário - Veste PIEDADE! MAS das Escrituras, SEGUE MUITO POUCO! MUDOU OS TEMPOS E AS LEIS! Adaptando-as à modernidade!

OLHO em Daniel, Apocalipse e na HISTÓRIA! MUDAR de OPINIÃO custa o TRONO (A MENTIRA PAGA MELHOR!!!)

NÃO recuse esquadrinhar a realidade usando a LUNETA DA VERDADE!

Coloque o BOM-SENSO para funcionar...

No mundo mudam constituições para atacar sintomas e não as VERDADEIRAS CAUSAS... OS GRANDES LADRÕES vão apenas prender os PEQUENOS!

O mal está na formação de berço! “O TEMOR DO SENHOR É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA!”

RELIGIÃO NOS LARES – É O QUE FALTA NO PAÍS!

MORAL Não se compra em prateleira de supermercado: "O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência." (Provérbios 9 : 10)

BONS LIVROS? Boas Fontes?

Daniel & Apocalipse – Estude! Dúvidas? Digita no buscador – Há estudiosos calibrados!!!

http://ultradownloads.com.br/download/A-Biblia-Sag...

Leia o Capítulo 15 e o 8 – Duvido teu olho não BRILHAR!!!

http://alcanceopoder.com.br/site/brindes/faca-o-do...

OUÇA COM ATENÇÃO:

http://www.youtube.com/watch?v=3zsRZEBPPcs&list=PL...

Baixa, lê! & Creia!

Cinchado nas costelas!

• Pois é, na verdade essas pessoas são todas iguais, porque tudo não passa de teoria,ou seja, não podem ser provadas. Agora, é na prática que você prova algo, a resposta pra essas coisas você deve procurar dentro de si mesmo, não externamente. (Você pode encontrar respostas para tudo que procura dentro de si)

• o povo gosta de seguir a moda,o que esta na moda é seguir pensamentos de homem

Sign In or Register to comment.