me ajude por favor!!!?

eu to precisado de emagrecer pq eu queror ter uma barriga retinha oq eu faço pois eu não consigo para de janta e me dar uma preguinça para acordar cedo e fazer caminhada.e quando eu quero fazer abdominal me dar aquela preguinça.

me ajude por favor!!!

Comments

• Eu tive o mesmo problema q tu... n é q me importe mt de caminhar mas n tenho quase tempo... por isso o melhor é fazer desporto, academia e fazer uma alimentação saudável. Não repitas os pratos, come sempre um prato de sopa sem muita batata, uma batata chega e n comas arroz, come carne grelhada com salada( se sentires assim tanta fome come batata cozida em vez de arroz").Come iogurtes magros e pão integral ao pequeno almoço ou nas refeições do entre o almoço e jantar. podes tb comer cereais(nota: apenas 7 colheres de sopa de cereais) com leite magro, podes por fruta nos cereias ,n compres desses cereais com fruta pq têm mts conservantes é preferível tu pores a fruta e claro come de três em três horas... se keres desçer muito de peso, fazer exercício físico todos os dias era o ideal, mas aconselho a fazer academia três vezes por semana

Toda a gente consegue descer de peso é preciso é ter força de vontade, eu consegui descer 11 kg e tou a emagrecer mais, pretendo descer mais 15 kg, ânimo vç consegue

• O que precisa fazer é que a senhorita não gosta, caminhar, fazer ginástica e acordar cedo, penso que precisa mudar seus abtos e ter coragem,determinação e perseverança se deseja atigir seus objetivos e boa sorte. Beijos

• preguinça?????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Menina, tenta comer menos, uai, tenha força de vontade.

Quem quer emagrecer mesmo, faz de tudo...

Vai na academia tbm...

Bye

• não adianta nada você ficar sem comer,seu peso não tem nada haver com a massa,entre numa academia e você vai ver,seu peso vai aumentar até,mas você ira ficar com a barriguinha retinha (: o certo seria você fazer alguma atividade fisica e manerar nos doces e etc.

• eh so vc nao comer tanta besteira e fritura tb...e eh so vc pensar qnd te der preguiça > "isso é para o meu bem" conta 1,2,3 e levanta rápido de uma vez só...faz isso...boa sorte..

• não existe outro jeito de emagrecer sem fazer abdominal,caminhada,e não precisa parar de jantar,só reduzir as guloseimas

• tb to na mesma situação q vc!

Sign In or Register to comment.