me ajude por favor!!!?
eu to precisado de emagrecer pq eu queror ter uma barriga retinha oq eu faço pois eu não consigo para de janta e me dar uma preguinça para acordar cedo e fazer caminhada.e quando eu quero fazer abdominal me dar aquela preguinça.
me ajude por favor!!!
Comments
Eu tive o mesmo problema q tu... n é q me importe mt de caminhar mas n tenho quase tempo... por isso o melhor é fazer desporto, academia e fazer uma alimentação saudável. Não repitas os pratos, come sempre um prato de sopa sem muita batata, uma batata chega e n comas arroz, come carne grelhada com salada( se sentires assim tanta fome come batata cozida em vez de arroz").Come iogurtes magros e pão integral ao pequeno almoço ou nas refeições do entre o almoço e jantar. podes tb comer cereais(nota: apenas 7 colheres de sopa de cereais) com leite magro, podes por fruta nos cereias ,n compres desses cereais com fruta pq têm mts conservantes é preferível tu pores a fruta e claro come de três em três horas... se keres desçer muito de peso, fazer exercício físico todos os dias era o ideal, mas aconselho a fazer academia três vezes por semana
Toda a gente consegue descer de peso é preciso é ter força de vontade, eu consegui descer 11 kg e tou a emagrecer mais, pretendo descer mais 15 kg, ânimo vç consegue
O que precisa fazer é que a senhorita não gosta, caminhar, fazer ginástica e acordar cedo, penso que precisa mudar seus abtos e ter coragem,determinação e perseverança se deseja atigir seus objetivos e boa sorte. Beijos
preguinça?????????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Menina, tenta comer menos, uai, tenha força de vontade.
Quem quer emagrecer mesmo, faz de tudo...
Vai na academia tbm...
Bye
não adianta nada você ficar sem comer,seu peso não tem nada haver com a massa,entre numa academia e você vai ver,seu peso vai aumentar até,mas você ira ficar com a barriguinha retinha (: o certo seria você fazer alguma atividade fisica e manerar nos doces e etc.
eh so vc nao comer tanta besteira e fritura tb...e eh so vc pensar qnd te der preguiça > "isso é para o meu bem" conta 1,2,3 e levanta rápido de uma vez só...faz isso...boa sorte..
não existe outro jeito de emagrecer sem fazer abdominal,caminhada,e não precisa parar de jantar,só reduzir as guloseimas
tb to na mesma situação q vc!