Como posso expulsar tênia ou solitária, quando já fiz tudo que me ensinaram... ?

e tomei vários vermífugos...

o médico gastro é suficiente?

o que consultei disse que eu tenho que me acostumar com a tal...

veja!!!

Comments

  • Baby , indo ao Médico

  • coloca uma bacia de leite e espere sentada

  • Atenção: tem que ser um vermífugo próprio para vermes chatos(taenia, etc).

    Esses geralmente custam bem mais caros que os para outros vermes.

    Vc tem que tomar sistematicamente do jeito que o médico mandou e retornar a continuidade também sem esquecer os dias certos. Não pode esquecer o dia nem o horário senão não vai dar certo mesmo.

    Já é um bom começo.

    A reinfestação é um problema que vc deve levar em conta.

    É muito comum cachorros terem tal verme e os eliminarem nas fezes nas quais vc pode estar pisando ou eles estarem em contato com alimentos como verduras e vc estar se alimentando das mesmas.

    Se tiver animais, dê-lhes os comprimidos da forma que o veterinário indicar (é de acordo com o peso do animal). (Hoje, 2 comprimidos estão bem próximos de R$12,00) Vc tem que falar que é para verme chato ou taenia.

    Praziquantel é um dos componentes da fórmula, com certeza.

    Boa sorte.

    Bjs...

  • Compre Leite de Côco e despeje o líquido na privada, sente lá e espere.

    A verme vai ser atraída pelo cheiro e irá em direção à privada e sairá pelo ânus.

    Bem, esta maneira não é tão legal mas é eficiente!

  • Não deve ser fácil ter uma tênia! Procurei nos sites e foram indicadas as substâncias niclosamida ou praziquantel. Indicaram-me uma vez o Zentel. Para você ter uma idéia para que serve e se tem essas substâncias entre em www.bulario.bvs.br. Tentei entrar agora mas o site está em manutenção. Procure pelo nome do medicamento. Não sei se eles atendem pela substância. Quando eu era pequena, lembro-me de minha mãe torrando sementes de abóbora para dar a alguém com solitária (tênia). Agora as sementes de abóbora já vêm torradinhas e com sal, próprias para aperitivo. Não custa tentar.

  • vá em um médico qualificado, ele lhe dirá o que fazer, se ele não resolver vá em outro, vá até conseguir

  • acho que vc tem que procurar outro médico... e denunciar o que te atendeu para o CRM...

    afinal de contas a tênia é um parasita que se fixa no intestino roubando os nutrientes do corpo... ela pode subir para a vias aéreas e se instalar no pulmão, ou cair na corrente sanguínea e ir no coração ou no cérebro... e ai não tem mais cura... então.. jamais vc tem que se acostumar com ela...

    pode ser que os vermífugos até estejam funcionando, mas vc está se recontaminando...

    de repente pode ser algo que vc está comendo... ou andando descalça em lugares contaminados... se vc tem bicho de estimação, leve-o no veterinário, pode ser que seja ele o foco da doença...

    acho que todos os aspectos devem ser investigados... pq não existe um verme que consiga sobreviver qdo o tratamento é bem feito e o foto da doença é controlado...

  • TENTE OUTRO MÉDICO ENTÃO, TEM MÉDICOS TB QUE VOU TE FALAR VIU...NÃO SEI PQ ESCOLHERAM MEDICINA P/ SE FORMAR....

  • Eu conheco algo, mas nao e muito gostoso

    Alguns remedios de farmacia podem ajudar, mas o que eu garanto concerteza e o ALHO... Por ele nao ter um gosto agradavel, misture com oleo de azeite,

    Esmague o alho com azeite e coma...

    Repita isso todos os dias, durante uns 2 meses ou mais

    Essa combinacao e otima para outros problemas...

    Espero ter ajudado

  • tomando lombrigueirooo .. mais as vezes é necessario a recorrer a cirurgia ...!bjos!

Sign In or Register to comment.