Beleza é algu muito dificil de se definir...tenho 38 e tive um namoro com uma mulher de 56...ela tambem se achava feia e sem atrativos...mas eu a achava bonita, elegante e extremamente gostosa...mexia de me deixar doido...se vc tem msn com webcam, me acrescente..poderemos ter algumas aventuras sexuais vituais...assim garanto que vc achará mais facil sua auto estima..mns: [email protected]
Faça uma revolução em seu dia dia com Muita Atividade FÃsica, em principio natação associada a musculação durante toda a semana !! e uma revolução na sua dieta, em 6 meses se sentira com a auto estima nas alturas e boas conseqüências vão lhe aparecer, eu conheço um exemplo disso, e não faltou pique nem tesão em nossos encontros
Atualmente a Serotonina está intimamente relacionada aos transtornos do humor, ou transtornos afetivos e a maioria dos medicamentos chamados antidepressivos agem produzindo um aumento da disponibilidade dessa substância (tornam ela mais disponÃvel) no espaço entre um neurônio e outro.
Use maquiagem leve.....um batom, rÃmel e blush fazem milagres.......não saia de casa de qualquer jeito.......Channel (a estilista) tinha uma frase ótima........saia de casa como se fosse encontrar seu amor......quer dizer vc tem sempre que estar arrumada.......
E o mais importante......faça coisas que te dão prazer.......faça cursos.....(que são ótimos lugares para se conhecer pessoas)........boa sorte
olha se sentir orrivel todo mundo se sente um dia!mas vc tem q ser bonita nao so por fora mas tbm por dentro pq o q mas vale e a beleza q vem de dentro e o q mais temos de lindo!
Comments
Beleza é algu muito dificil de se definir...tenho 38 e tive um namoro com uma mulher de 56...ela tambem se achava feia e sem atrativos...mas eu a achava bonita, elegante e extremamente gostosa...mexia de me deixar doido...se vc tem msn com webcam, me acrescente..poderemos ter algumas aventuras sexuais vituais...assim garanto que vc achará mais facil sua auto estima..mns: [email protected]
Beijo
Olha, o que eu digo pra vc, é vc exercitar sua auto-estima, pq qto mais vc se achar feia, mas os outros verão vc feia tbm. Isso é transmitido pela energia, isso é transmitido pelo olhar. Pode acreditar numa coisa, se vc passar a se achar bonita, interessante, elegante, etc etc etc, vai arrumar muitas paixões. Eu estava assim tbm qdo fiquei um pouco depressivo por falta de emprego, etc, mas tudo melhorou. Hj olho as pessoas nos olhos e de cabeça erguida, então faça o mesmo, que sua energia será transmitida de outra maneira. Pode acreditar.
Eu estou sozinho há 7 anos e adoro.
Bonita e gostosa aos 51 anos é meio utopia né?. Você pode ser uma mulher atraente e seduzir homens de sua faixa etária.
Experimente ser você mesma, deixe de querer alguém pela aparência, de conquistar pelo sexo. Você deve ter muitas coisas
legais a oferecer além disso.
Conheça-se, aproveite que está sozinha e curta-se, reflita sua vida, leia mais, sai sozinha, faça, compre, viaje. Viva a vida, pois ela é agora.
Bjs
Primeiramente vc tem que se gostar, ter amor próprio, sabe, acordar olhar pro espelho e dizer: eu sou linda, eu me amo e me acho gostosa! Acho que se auto - valorizar tb faz parte, ajuda a sua auto - estima, se vc fizer um teste vai perceber a diferença. Independente da idade o que vale é a beleza interior! Falow! Boa Sorte!
Faça uma revolução em seu dia dia com Muita Atividade FÃsica, em principio natação associada a musculação durante toda a semana !! e uma revolução na sua dieta, em 6 meses se sentira com a auto estima nas alturas e boas conseqüências vão lhe aparecer, eu conheço um exemplo disso, e não faltou pique nem tesão em nossos encontros
primeiramente você tem que aprender a gostar de você ,da forma que você é,pois ninguém neste mundo é feio, todos temos defeitos e qualidades.aprenda a explorar as qualidades que você tem.assim você começará a se sentir a pessoa mais linda do mundo.Lembre-se beleza não é tudo.
Primeiro dar um jeito nessa baixa auto-estima....deprimida desse jeito não há botox que resolva......
Brincadeirinha....sentir-se bonita é um processo interno.....se vc não gosta de vc como esperar que os outros gostem?
Lógico que só "beleza interior" não resolve........a gente tem que dar uma maõzinha pra natureza..........e não é difÃcil não.....
Não sei como está sua forma...........mas fazer uma atividade fÃsica vai melhorar sua serotonina, (uma substância chamada de neurotransmissor, existe naturalmente em nosso cérebro e, como tal, serve para conduzir a transmissão de uma célula nervosa (neurônio) para outra.
Atualmente a Serotonina está intimamente relacionada aos transtornos do humor, ou transtornos afetivos e a maioria dos medicamentos chamados antidepressivos agem produzindo um aumento da disponibilidade dessa substância (tornam ela mais disponÃvel) no espaço entre um neurônio e outro.
Para se ter uma noção da influência bioquÃmica sobre o estado afetivo das pessoas, basta lembrar dos efeitos da cocaÃna, por exemplo. Trata-se de um produto quÃmico atuando sobre o cérebro e capaz de produzir grande sensação de alegria, ou seja, proporciona um estado emocional através de uma alteração quÃmica. Outros produtos quÃmicos, ou a falta deles, também podem proporcionar alterações emocionais.)
Faça um corte de cabelo moderno........nada de deixar fios brancos.......envelhece muito.................e se usa óculos, procure armações atuais.
Roupas: estar elegante é usar roupas de acordo com seu tipo fÃsico..................e tb sua idade.........usar roupas de garotinha não vão te deixar mais nova...................e tb fuja das roupas de senhora......................existe um meio termo....consulte revistas como a Estilo e a Cláudia que dão dicas ótimas........
Use maquiagem leve.....um batom, rÃmel e blush fazem milagres.......não saia de casa de qualquer jeito.......Channel (a estilista) tinha uma frase ótima........saia de casa como se fosse encontrar seu amor......quer dizer vc tem sempre que estar arrumada.......
E o mais importante......faça coisas que te dão prazer.......faça cursos.....(que são ótimos lugares para se conhecer pessoas)........boa sorte
Procure comprar roupas novas, se maquiar, ir no cabeleireiro, que sabe seu alto estima melhore. ...
olha se sentir orrivel todo mundo se sente um dia!mas vc tem q ser bonita nao so por fora mas tbm por dentro pq o q mas vale e a beleza q vem de dentro e o q mais temos de lindo!
Bom, você deve se arrumar mais, ir a um salão, pintar os cabelos, fazer as unhas e não esquecer de pintar de vermelho,sei lá quem sabe usar umas calças jeans um pouco mais apertadas com bolsinho em cima pq realça bastante, e também usar um decotes não muito escandalosos de vez em quando.