Ateus, não tá na hora de vocês cobrarem pelo menos o primário pra uma pessoa se considerar ateísta?

A associação ateísta devia cobrar pelo menos o primário pro cara poder se dizer ateu, pois com isso ia evitar essa vergonha que vemos aqui, onde muitos se dizendo céticos e não sabem nem o que tão falando, muito menos escrevendo. Tá doido, é muita burrice nas costas do ceticismo, ainda mais com os chamados neo-ateus. Me digam se tou errado?

Update:

É que comi um cético na sobremesa, por isso tou vomitando ele agora. HEHEHEHEHEHE, toma safado.

Comments

  • ADOOORO ESSAS PERGUNTINHAS CRIATIVAS HAHAHAHA VAI GANHAR ESTRELINHA

    RESPONDE A MINHA?

    ** VC ESTÁ AMANDO ALGUÉM??**

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • a sua pergunta só me serviu pra mim ganha esses pontos que não serve para nada

  • A ciência esmagou tanto a teoria criacionista que só sobrou o deboche como última arma diante do desespero de ver o amigo imaginário evaporando diante da lógica.

    Quanto a questão, melhor perguntar para Stephen Hawking, Richard Dawkins ou 97% da comunidade científica que se diz atéia ou agnóstica e tem Phds e doutorados.

  • Tenho minha visão agnostica, e um tanto ateísta desde muito pequena. Não sabia esse nome "agnóstico" ou "ateu", porém sempre pensei assim. Defecaste pela boca amigo.

Sign In or Register to comment.