Você acha que as pessoas estão piorando ou melhorando?

Oiiiiiiii.

Já me deparei com muitas pessoas pessimistas que não estudaram história dizerem que o mundo cada vez mais está piorando. Eu não acho, muito pelo contrário!

A TV só mostra coisas ruins que alguns fazem, isso faz os alienados pensar que as pessoas estão ficando cada vez pior, porque antigamente não se via isso. Acredito que as pessoas maldosas de antigamente tinham muito medo da sociedade, pois a sociedade nessa época era infinitamente mais hipócrita do que a de hoje em dia.

É... o medo acabou e os assassinos, ladrões, estupradores retiraram as máscaras e atacaram seus próximos.

Eu gostaria que vcs lessem a resposta do usuário ''2D'' nesta pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Um dia eu e vc seremos felizes, teremos paz, harmonia, não sentiremos mais sentimentos maus como a raiva, a ira, prepotência, inveja. Isso pode levar trilhões de anos... mas um dia nós chegaremos lá, ele espera o tempo que for! (linda essa música).

Reflitam.

Desejo uma ótima semana para todos, um beijo!

Comments

  • Acho que, analisando pelo todo, a sociedade está melhorando. Não estamos próximos da perfeição, mas estamos bem distantes da desgraça que éramos cem anos atrás. Há um século, por exemplo, o mundo era infinitamente mais racista e antidemocrático. No Brasil, negros e mulheres não podiam votar; homossexuais eram mais odiados e discriminados do que hoje e quem não seguia uma religião cristã, principalmente se fosse de matriz africana como o Candomblé, era hostilizado e até preso. Hoje as pessoas se respeitam mais, até por força da lei, mas também porque são mais esclarecidas.

  • de modo geral, certas coisas melhoraram...

    mas ébom lembrar que não há uma linearidade

    no progresso das relações humanas, estamos sujeitos a retrocessos.

  • Em determiandos aspectos, melhoraram sim... Só acho que o grande problema e que a maioria das pessoas querem que problemas se resolvam dentro um pequeno espaço de tempo, algo que é inviável...

    Enfim, boa semana pra vc tbm

  • Meio Termo.

    Enquanto umas Melhoram, outras Pioram.

    É a vida!

  • Acho que as pessoas continuam as mesmas o que tem mudado, nem sempre pra melhor, é a relação social entre pessoas e grupos sociais.

    Abraço fraterno

  • nem melhor, nem pior, apenas diferente.

  • sou otimista, ta melhorando mesmo que demore muito tempo

  • Eu acho que essas coisas ruins sempre aconteceram, mas nunca eram tão divulgadas como agora... Ain migo draminhas de yahoo kkkk

  • essa época que vc sonha nunca vai exsistir, isso é besteira pensar

Sign In or Register to comment.