Oque é o sexto sentido?

- COmo saber se tenho ele?

-Como lidar com ele?

Bjo

Comments

• Ah basta perceber se vê algo de estranho, algo que pessoas "comuns" não vejam, e caso isso aconteceu, vá num centro espirita mais próximo. Você vai aprender muito sobre os espiritos, você vai gostar eu acompanho.

• Define-se como sendo o sexto sentido a INTUIÇÃO. Com certeza voce ja ouviu dizer que mulheres possuem um sexto sentido. Esse é o motivo de dizerem que as mulheres são BEM mais intuitivas que os homens. É como se elas tivesse uma capacidade sobrenatural de perceber quando algo vai ou nao dar certo.

• é o movie - sexto sentido

• É tipo as visões da raven, prever o futuro.

Eu também não sei como lidar com ele e nem se o tenho, pois só sei que não tenho.

• Não existe, só tem esse nome é aquele filme.

Isso é coisas que inventam para a gente ficar curiosos e pensar que tem.

Sexto sentido como mostrado no filme, nada mais é, ver pessoas mortas e se comunicar com elas.

• 1 sentido visao (ver)

2 sentido audiçao ouvir)

3 sentido oufato (cheiro)

4 sentido tato (sentir)

5 sentido paladar (gosto

um exemplo do sexto sentido seria a premuniçao, outro exemplo é se vc esta de costas, nao hove e nao ve ninguem mas sente que uma pessoas vai chegar ate um em um determinado tempo

isso é o sexto sentido, espero ter ajudado

• sexto sentido é sentir espiritos,bom deves saber que temos 5 sentidos da qual sao:olfato,tato,paladar,visao e audiçao e o sexto sentido pra mts nao existem mais quem acredita seria isso ver ou sentir espiritos.Bom nao tem como lidar se vc é sensitiva vai sentir isso pra vida inteira vai sempre achar que tem algum espirito lhe rondando :) mais pra mim espiritos sao so bons nao creio nos ruins por isso eles nao me rondam :)

• sexto sentido acredito que seja algo tipo,incomun que a pessoa tem por exemplo:uma pessoa sensitiva que fala ou sente ou ve mortos issu seria um sexto sentido,premoniçoes etc...essas paradas fora do comun

• Sexto sentido é um sentido diferente pra cada pessoa, pode ser que existam pessoas com o mesmo 6º sentido, por exemplo, no filme o garoto vê gente morta, mas é possível que eu tenha presentimentos de que se estivesse alguem me observando, deja vú, como se algo ruim ou bom fosse acontecer, etc. Varia de pessoa para pessoa e podem ser de uma extremidade à outra.

• não existe , sexto vem antes de sétimo ....pura tonteira querida,

você precisa de oração de libertação ,

bjos fica com Deus ,este é que dá sentido a nossas vidas.

Sign In or Register to comment.