Ah basta perceber se vê algo de estranho, algo que pessoas "comuns" não vejam, e caso isso aconteceu, vá num centro espirita mais próximo. Você vai aprender muito sobre os espiritos, você vai gostar eu acompanho.
sexto sentido acredito que seja algo tipo,incomun que a pessoa tem por exemplo:uma pessoa sensitiva que fala ou sente ou ve mortos issu seria um sexto sentido,premoniçoes etc...essas paradas fora do comun
Comments
Ah basta perceber se vê algo de estranho, algo que pessoas "comuns" não vejam, e caso isso aconteceu, vá num centro espirita mais próximo. Você vai aprender muito sobre os espiritos, você vai gostar eu acompanho.
Define-se como sendo o sexto sentido a INTUIÃÃO. Com certeza voce ja ouviu dizer que mulheres possuem um sexto sentido. Esse é o motivo de dizerem que as mulheres são BEM mais intuitivas que os homens. à como se elas tivesse uma capacidade sobrenatural de perceber quando algo vai ou nao dar certo.
é o movie - sexto sentido
à tipo as visões da raven, prever o futuro.
Eu também não sei como lidar com ele e nem se o tenho, pois só sei que não tenho.
Não existe, só tem esse nome é aquele filme.
Isso é coisas que inventam para a gente ficar curiosos e pensar que tem.
Sexto sentido como mostrado no filme, nada mais é, ver pessoas mortas e se comunicar com elas.
1 sentido visao (ver)
2 sentido audiçao ouvir)
3 sentido oufato (cheiro)
4 sentido tato (sentir)
5 sentido paladar (gosto
um exemplo do sexto sentido seria a premuniçao, outro exemplo é se vc esta de costas, nao hove e nao ve ninguem mas sente que uma pessoas vai chegar ate um em um determinado tempo
isso é o sexto sentido, espero ter ajudado
sexto sentido é sentir espiritos,bom deves saber que temos 5 sentidos da qual sao:olfato,tato,paladar,visao e audiçao e o sexto sentido pra mts nao existem mais quem acredita seria isso ver ou sentir espiritos.Bom nao tem como lidar se vc é sensitiva vai sentir isso pra vida inteira vai sempre achar que tem algum espirito lhe rondando mais pra mim espiritos sao so bons nao creio nos ruins por isso eles nao me rondam
sexto sentido acredito que seja algo tipo,incomun que a pessoa tem por exemplo:uma pessoa sensitiva que fala ou sente ou ve mortos issu seria um sexto sentido,premoniçoes etc...essas paradas fora do comun
Sexto sentido é um sentido diferente pra cada pessoa, pode ser que existam pessoas com o mesmo 6º sentido, por exemplo, no filme o garoto vê gente morta, mas é possÃvel que eu tenha presentimentos de que se estivesse alguem me observando, deja vú, como se algo ruim ou bom fosse acontecer, etc. Varia de pessoa para pessoa e podem ser de uma extremidade à outra.
não existe , sexto vem antes de sétimo ....pura tonteira querida,
você precisa de oração de libertação ,
bjos fica com Deus ,este é que dá sentido a nossas vidas.