vc ja teve algum relacionamento com um parente seu? como foi?..........?
Eu tenho uma prima que ta afim de mim, mais quer coisa séria, mais eu não to afim dela pra namorar sério, e ela quer ter relações comigo, vc acha que isso não prejudica na familia?
Comments
Claro que sim,quem nunca se envolveu c/um primo,
ou coisa parecida!!!
Ate pó os meus primos são bem bonitos e interessantes...
Bem no seu caso,eu abria o jogo c/ela,dizia que não quero nada + serio, mas teria relação sim,pois sexo é vontade,e amor é sentimento...o sexo vc tem vontade,e sabe o que fazer p/matar essa vontade.o sentimento vc não escolhe e nem pedi,p/sentir isso,apenas sente,e o pior é que vc não sabe como parar de sentir este sentimento pela pessoa..
Converse e se entenda,eu já tive relação c/parente meu e não deu nenhum problema,é só a familia não ficar sabendo e usar camisinha,claro!!!
Tive, fikei c meu primo, foi otimo, eu tava afim dele e ele de mim........foi inesquesivel
Pra falar a verdade meus parentes sao tudo feios um primo mais tosco q o outro =~~
so q ja rolou uns bejoooss com um primo...so foi uns beijos calientes e uns amassinhos d nada...eu tava na seca...ele salvou =D
mas...
se eu tivesse um primo gostoso e bonito q me desse mole....
hahaha eu casavaaaaa!!
eh ate melhor q fica tudo em uma famÃlia mermo
eu peguei algumas vezes minha tia , boa , boa mesmo ...
Claro que sim!!!Foi com uma prima e foi ótimo.
Eu já namorei uma prima minha, ninguém da minha famÃlia achou ruim, não tem nadinha, agora se for pra casar é bom fazer um exame de compatibilidade de genes para saber se algum futuro filho possa vir a ter alguma deficiência.
prima é passa do eu peguei o tio, foi muuuuuuuuuuuuito gostoso pq, me ajudou muuuuuuuuuito nos relacionamentos de hoje...........
é melhor vc tentar pegar cisinhas tá....
bjs da dadaaaaaaaaaa...