Estou apaixonado pela minha amiga, o que eu faço?

Tenho 15 anos e estou vivendo essa situação. Desde que ela me proucurou para puxar assunto(pois sou muito tímido) gostei dela mais ela sempre disse que me amava como amigo. Mais eu sinto que ela sente algo a mais, assim como eu mais minha timidez não me deixa falar sobre isso com ela. Indiretas no subnick do msn ou apenas coincidência? Ela sempre deixa umas frases do tipo : ''sogrinha s2'' no subnick do msn na semana que falou com a minha mãe ou '' de amizade para amor, nossa estória'' .

Essas dúvidas ficam rondando minha cabeça e me dão esperança e também me dão medo de, talvez estragar nossa amizade.

Pesso ajuda aê pessoal ;D

Comments

  • So o saberás se falares com ela, sim? ;)

    se ela põe essa frases no msn é porque sente algo...mas bem..quem sabe melhor que eu só mesmo ela ;)

    Fica bem*

  • Fala pra elaa fii! As meninas sempre se expressam pelo subnick do MSN =D

    Pode apostaaaaaaaaaaaar! E boa sorte!

    Liga pra ela e fala que está com um problema.

    Ela vai perguntar o que e vc fala que está apaixonado por uma amiga

    e que você tem medo de estragar, e fala que queria a ajuda dela.

    Quando ela perguntar quem? vc fala: você. =O

    Tchanãnãaããa! =D =D

    Abraços, boa sorte. Mas vc é muito novo .-.

  • acho que deveria chegar para ela e contar tudo, sim, você irá correr o risco de a amizade de vocês mudar um pouco. Mas a pior coisa que pode acontecer é ela falar que não sente o mesmo por você. Vai fundo ;D (yn

  • chega junto logo mane

  • pela forma que vc fala pra miim ela ta dando brecha, esquece a timidez e da LOGO UNS CATA NELA PO !

  • nada como dizer 'eu te amo' pra pessoa amada.

    tenho 15 anos também, recentemente descobri que minha mãe tá com câncer. Hoje um conhecido meu morreu afogado numa ilha aqui perto, e tenho passado por mais e mais situações nesses últimos tempos que deixam uma mensagem muito importante:

    a vida é agora.

    diga pra ela, a gente não sabe quanto tempo temos pra fazer coisas desse tipo.

    não tem tanto a perder, vamos lá.

    boa sorte.

  • meu anjo vai en frente. ta certu. por que não arriscar. que tal? boa sorte tudo de bom pra vc6....

  • chega nela e pergunta...melhor arrepender de uma coisa q vc fez do q uma coisa q vc não fez....

    bjos boa sorte

  • oq vc pode fazer é se abrir com ela!! ja que sao amigos... nao tenha medo de falar com ela sobre isso, a sinceridade pode vir a somar pontos pra vc!

  • e so deixar mensagens indiretas se ela ver que vc nao vai comessar o relacionamento eu acho que ela vai tentar puxar assunto

Sign In or Register to comment.