por que os homens sao menos fieis que as mulheres ?ou nao e verdade?

pessoa , isso nao podemos negar os homens estao , surpreendendo a si propio a cada dia , ou sera que estou enganado ?

Comments

  • "Você quis dizer: Corno?"

    -google sober Loucutor zubu max

    Meu os homens são infiéis a medida que as mulheres são gostosas....

  • AMIGO ...

    HOJE EM DIA NÃO TEM MAIS ESSA!!

    TODO MUNDO, TANTO HOMENS, QUANTO MULHERES NÃO ESTÃO VALENDO "UM PÃO COM OVO" !!!

    BIOLOGICAMENTE FALANDO, A TENDENCIA É QUE OS MACHOS TENHAM UM MAIOR NUMERO DE PARCEIRAS SEXUAIS E POR ISSO, MAIS "STATUS" COM SEUS AMIGUINHOS (E MESMO QUE NÃO PEGUEM TANTA " MUIÉ" ASSIM ...INVENTAM!!!)

    HAHAHA

  • Eu acho que não é verdade, tanto os homens quanto as mulheres se não se sentirem completos numa relação, ou largam o parceiro ou partem para um pulinho fora (coisa que eu não aprovo)

  • bem homem na traição é mais burro eles traiem e todo mundo percebe e mulher não quase ninguem percebe conclusão traem de igual pra igual mais mulher usa mais a cabeça

  • a desculpa q a maioria dá é devido a diferença das concentraçoes de hormonios q no homem é maior q na mulher mas pra mim sabe o q q é FALTA DE VERGONHA NA CARA MESMO!AFFFS!

  • Tanto homens quanto mulheres, da na mesma. Se a pessoa não estiver satisfeita ela é infiel sim, até por que o que os olhos não vêem o coração não sente dai vai do caráter do mesmo. Eu não preciso ser infiel, tenho meu noivo, sou desconfiada pq faz parte mas nem por isso vou sair por ai traindo ele, eu sei do meu potencial se ele faz algo errado a conseqüência vai ser dele. Eu sempre vou ter razão! Da mesma forma qdo a mulher é infiel e o cara é fiel.

  • Atualmente as mulheres estão traindo quase tanto quanto os homens. Se não me engano, esses dias atrás passou no fantástico uma reportagem sobre isso.

    E digo mais uma vez aqui que a fidelidade é algo imposta pela sociedade, não nasce com o indivíduo, pois o nosso objetivo no mundo é procriar.

  • Querido, é verdade, sim, que os homens são menos fiéis que as mulheres. Deve ser por excesso de oportunidades, já que a mulherada anda dando muito mole.

  • Eu concordo contigo os homens são mais infies, eu acho que são assim porque são machistas acreditam que podem fazer tudo porque são homens.

  • Isso vai depender de vários fatores. Conduta, educação, necessidade, falta de atenão, flata de carinho, falta de amor, rotina. tudo pode levar a infidelidade.

    Anjo®

Sign In or Register to comment.