Qual o pior erro q alguem pode fazer?

a) traição

b) simplemente terminar

c) Se apaixonar por outra pessoa

comentem ai

Update:

Mona...hurrum..concordo

seria diferente se a pessoa abrisse o jogo

seria mais honesto

Update 3:

Porém monalisa, nesse mundo não se pode ter tudo, você poderia abdicar da honestidade dele já que no final das contas ele voltaria para você e dessa forma você sofreria menos...

COMPLICADISSIMO nÉ?

bjs

Comments

  • opção 3 , se apaixonar por um outro sem querer e não saber o que fazer?

  • Nossa!Tu estás um perigo hoje,mas o pior para mim seria a traiçaõ.Não perdoaria nunca.Abração.

  • Não acho que nenhuma das opções possa ser classificada como "erro"; principalmente se apaixonar por outra pessoa!

    Não decidimos voluntariamente nos apaixonar por alguém; isso acontece de forma totalmente espontânea, sem que tenhamos nenhuma maneira de evitar. Podemos evitar ficar com a pessoa por quem estamos apaixonados, mas eliminar esse sentimento por vontade própria é impossível.

    Traição é o que pode melhor caracterizar um erro, pois no momento em que traímos alguém, é sinal de que já não estamos mais tão apaixoanados pela pessoa que estamos traindo.

    "Simplesmente terminar" seria a decisão mais viável, pois já que não podemos controlar ou dominar nossos sentimentos, temos pelo menos de ser honestos e confessar para o(a) outro(a) que o relacionamento está inviável, ou melhor: não dá mais para prosseguir, pois nós não podemos dominar nossos sentimentos; e se havemos de ficar com duas pessoas, melhor ter a honestidade de optar por uma apenas.

  • Com certeza traição,isso é um fato imperdoável,pelo menos no meu ponto de vista!!Bjos!

  • Traição '

    A piior coisa ér vc saber quem vc mais ama te trai ,

    tanto como namorado

    como familia

    amigas e etc ...

  • C se apaixonar por outra pessoa quando o casamento ja ta marcado

  • Simplesmente terminar é ruim mesmo por que não tem fundamentos e se apaixonar por outra pessoa não é algo que se possa determinar ou escolher. Mas a traição é profunda, tem-se escolhas.

  • Com toda certeza a traição é pior,pq se apaixonar por outra pessoa é normal desde que a pessoa seja honesta e na maioria das vezes isso não acontece e acaba rolando a traição.

Sign In or Register to comment.