O que você está axando do BBB agora q a Siri saiu, e com o paredão da Flavinha e do Lemão?
eu estou axando um saco, akele povo ñ faz nada alem de comer beber e dormir, e eu estava torcendo pra Flavinha. e vcs oq axam disso???
eu estou axando um saco, akele povo ñ faz nada alem de comer beber e dormir, e eu estava torcendo pra Flavinha. e vcs oq axam disso???
Comments
Do BBB Eu ñ acho nada,mais de vc Eu acho q deve ser umas daquelas adolecentes alienadas q ao invés de estar lendo um livro,um jornal,estudando,tomando conhecimento dos fatos relevantes à sua volta,não,fica perdendo tempo com questões idiotas iguais a esta.O q vc devia estar questionando é o q as pessoas acham da educação no pais,das oportunidades de emprego,do preconceito,dos politicos,da corrupção,da violencia e tantos outros temas q realmente vão enrriquecer sua cultura e abrir sua mente para os problemas sociais do País.
eu acho q está a msm coisa,já q eu naum vejo
haashsuhauhsa
estou achando um saco pois ñ escuto mas a siri com a aquela voz de menina levada.Já ñ faço tanta questão de assistir, mas assisto só para ver o alemão se vingar no cauboi
está melhor sem a presença da insuportável da siri,e vai ficar melhor com a saÃda da tonta da Flávia,que não percebe que o facÃnora do alemão,apenas a usa,para se proteger e chegar a final
INJUSTIÃA!!!
Akele povo ridiculo fik votando nos melhores... aff.. ngm merece.. ngm aguenta mais akele povo chato!
Alias o BBB7 sem eles ja esta ficando monotono!
Eu também achei que ficou um pouco chato, agora daqui para frente vai ficar mais chato ainda, a unica graça agora, e ver quando o cauboi e sua turma for se ferrarr.
Tá um saco mesmo, perdeu a graça totalmente!!