me respondam porfavor?

hj fui ao um barzinho com meu Namorado, converçamos mt, bebemos mt, mais ele bebeu muito mais ! ele fico meio xapadinho,isso sempre acontese, mais nada que uma agua fria num melhore rsrsrs, mais dai fomos pra casa, e ele mt tolinho da cabeça me levo pra cama, eu não queria pq ele tava bebado sabe. a gente ja esta a 2 anos e 2 meses juntos, mais fui mesmo assim, pq num aguentei : / , dai tipo ele sempre quando esta pra gozar ele tira pra fora sabe, ele nunca fez em mim, e hj eu notei que ele não tiro, dai ele disse a sementinha ta plantada. dai eu me fiz e disse OQ ? dai ele repetio e disse que eu ia com ele pra parana, ( ele vai ter q ir mais pra frente, morar la ) dai gente oq eu faço agora ? eu tomo anti, mais faz pouco tempo, só tomei 1 cartela e começei outra faz ums 6 dias, e agora ? oq eu faço ? aim não posso engravida, sou muito nova pra ser mãe, quero curti a vida, antes de ter um filho, eu tomo o anti ( Ciclo 21 )

Comments

  • Toma a pílula ou deixe a criança nascer nada de abortar

  • xiii....1°lugar eu acho que esse anti não funciona muito,principalmente porque faz pouco tempo que voce comecou a toma-lo...mas se por acaso vc estiver gravida....segue sua vida em frente e vai como seu namorado pra onde ele for...ate porque,gravidez não é uma doença...no começo vai dar trabalho..tem que ter muita responsabilidade...mas com o passar do tempo vc pode continuar curtindo a vida!!!boa sorte com sua decisão!!!

  • pílula do dia seguinte num prazo máximo de 72 horas depois custa 5,00 reais na farmácia

  • ola...olha normalmente nao ha problema...a pilula faz efeito a partir do primeiro mes...por isso so com muito azar e que estaras gravida...

    mas o que ele fez nao se faz...para fazer um bebe tem que haver o consentimento dos 2, ele faltou te ao respeito... mas nao te preocupes que nao deves tar gravida...estou a torcer por ti :)

    abraco

  • Se está com duvidas sobre o anti concepcional estar fazendo efeito, tome uma pílula do dia seguinte para garantir!

    ; )

  • começe a fazer o enxoval

  • Bem feito faz sexo sem camisinha.. mereceu, com tantas campanhas e tu ainda se presta a isso? francamente..

    e ao meu ver ele estava planejando tudo pra te amarra a ele e te leva junto dele..

    BEM FEITO, ADEUS CURTIÇÃO !

  • Claro ! Vc não vai querer um filho dum cara q "Planta Sementinha" Vai?

    bjo!

  • pílula do dia seguinte !

  • num sei se toma mas vem mora no Parana sim porque aqui é o melhor lugar do Brasil bjs

Sign In or Register to comment.