Me ajudem! será que sou lésbica?

Tenho uma amiga e nossa amizade é de uns dois anos. Sempre fui ciumenta mas sempre pensei que isso fosse ciúme bobo de amiga, porém ultimamente tem passado dos limites. Tenho ciúme quando alguma garota fica de muita conversinha com ela e ando começando a pensar nela de forma diferente tipo como pensar como seria beija-la e tenho vontade de ficar com ela como namorada mesmo. Tudo bem que pensando tudo isso eu teria a conclusão que "claro que sou lésbica", mas é que eu nunca senti isso por nenhuma garota antes sabe. Eu já beijei uma garota, mas foi numa aposta boba e até com nojo eu fiquei, não senti nada além de estranheza e não desejei repetir a dose. Eu já não sei o que fazer. Fico sofrendo em silencio. Chego a chorar de vontade de estar junto dela e de dizer toda a verdade, mas não dá. Não quero ser aquela amiga chata e ciumenta que dá nos nervos. Eu não sou realmente assim. Nunca a vi namorando mas isso não é esperança pois se explica fácil: ela tem complexo de se achar a mais feia do mundo só porque é meio gordinha (e pelos traumas que já passou por isso) e é muito, muito tímida (nunca vi pessoa mais anti social que ela). O que tá acontecendo comigo? sou lésbica mesmo? nunca senti nada parecido por nenhum garoto.

E gostaria de alguns conselhos de como esquecer essa amiga porque só fico sofrendo com isso e nunca teria coragem de chegar nela mesmo que quisesse.

Comments

  • Primeiro vc tem desejo nela, ou vc eh bi ou eh lesbica msm, ai cmo vcs estao junts a 2 anos se conhecendo e tal.z, e cmo vc j bjou uma mulher vc gosta da sua amig por ela ser uma pessoa legal e acabou gostand d jeito dela ser e tal.z, ai isso desaflorou de dentro d vc cmo manteve escondido sem vc sabr. Se gosta da fruta ou n,

    + o q vc tem a fazer eh, perguntr se ela j fikou cm mulhr ou tem vontade. E talz ai num belo dia q pod demorar a acontecer pq isso n eh tao facil assim, vccc beij ela, abraça sei la e fala o q vc sente.

    Ela pode fikr pq, todos nos nascemos cm o genero masculino e o femenino dentro d nos e cm o tempo vamos percebr o q agent qr, por exemplo os gays. Por ser homens, desabroxou + p/ o lado femenino q o masculino apesar d ter corpo d homem. E tal.z.

    Eh isso espero ter ajudd

  • Vá embora, dê um tempo

  • Oi Malu !! ==> Sabe ?, tem certas coisa que acontecem(se descobre) na vida com o tempo, tenho um amigo(a) que casou, viveu vários anos como pai de família e já com os dois filhos grandes 13 15 anos se amigou com outro amigo, no começo disso tudo eu condenei os dois por isso mas ele foi homem bastante para falar com os filhos e por incrível que pareça ficou tudo certo, ele paga a pensão regularmente e vive com o outro, pode?, a mulher foi a que não gostou da história de ser trocada por um homem, mas a vida é assim, se você está se descobrindo agora,assuma, vai ser melhor prá você do que ficar se enganando e aos outros, o duro é quando quiser ter filhos vai ter que obedeçer a natureza, ou você doa seu corpo ou a outra doa o dela, tem que ser pensado, desculpe mas é a realidade, tá bom ??

  • acho que se vc tomasse uma atitude forte de mas ela poderia se afastar de vc mas caso ela tenha os mesmos pensamentos que vc ai vcs se entenderiam espera mas um pouco e tenta conversar com ela manda algumas indiretas ou faz algumas perguntas se ela achar estranho ou algo assim vc diz que se foi curiosidade... boa sorte!!

    espero ter ajudado bjs !!

  • Você só vai descobrir se é lésbica ou não, se experimentar. Vai com cara e coragem e mata quem tá te matando. Só existe essa saída pra saber a verdade.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.