Os mais velhos demoram mais?
Na pergunta anterior perguntei porque os homens são tão rapidinhos na transa?Agora me veio a duvida, os mais velhos demoram mais, e sabem tratar melhor a mulher?Tenho 22 anos, que idade de homem seria ideal pra ter uma boa transa?
Comments
Amiga, os mais velhos são mais experientes e por isso fazem melhor "o serviço". Também têm mais controle sobre a própria ejaculação. Acho que um homem de 30 anos estaria legal para você. Boa sorte.
Querida Ana..
Pela sua idade, vc é um pêssego ainda, pele lisa e com tudo em cima, isso para homens depois dos trinta é uma verdadeira obra de arte, algo para ser apreciado, apalpado e aproveitado a cada detalhe. Penso, que com o amadurecimento do homem, ele deixa de comer e passa apreciar, aà a mulher só ganha com isso...
Experimenta e verás, com certeza é diferente!!!
bjus
27, 28 ou mais, pois nessa idade já passaram por muuiiitas coisas, já amadureceram e estão prontos pra dar prazer à parceira sem se preocuparem com o tempo! demore o tempo que for, vc gozará muito!! vale a pena!!
Varia do homem .. ele pode ser mais velho mas ele pode não ter amor..
Isso e de sangue não é de idade... Ok que são mais experientes pois a vida é mais longa.. mas que isso varia, varia sim
Nada a ver, idade nao quer dizer nada, nao acho que os mais velhos tratam melhor as mulheres,isso depende muito. Nao tem uma idade certa para um homem ideal e uma boa transa.Tem homens bem novinhos que sao melhores que os mais velhos e nao sao rapidinhos, depende muito da mulher tambem se quer que seja rapidinho ou demorado.
Basta saber fazer a coisa na hora.
Arranja um de 57 anos, e você verá a diferença. Um abraço
pq os homem + velhos, São + experiente com as mulheris e a idade de um homem serio e de 27 anos ,blz.
isso nao tem nada haver... arruma um de ums 25 anos...
Maior a idade, maior a experiência. A Lógica é sempre essa. Mas nada deve ser generalizado. Cada ser é de um jeito. Acredito não haver idade certa. Seria interessante uma pessoa com a idade a partir da sua , mas q houvesse intimidade e amor ....e não qq pessoa. ;-)
Um homem de 35 anos, seria o ideal.....para uma boa transa...
bjs..abrços