Qual desses shampoos é melhor?

pra cabelos danificados

- L'OREAL ABSOLUT REPAIR.

- PANTENE RESTAURAÇAO PROFUNDA.

- ELSEVE REPARAÇAO TOTAL 5.

- DOVE DANO TERMICO ACUMULADO.

Comments

  • - L'OREAL ABSOLUT REPAIR. não use dove, nem seda e nem fructis...nao é bom p o cabelo

  • Oi!! O único que nunca usei foi o Pantene.. Mas a gente tem que variar, isto é, nunca usar sempre o mesmo....

    Tem um creme super legal prá cabelos danificados. Não sei se vc conhece... É um que vem dentro da tintura da Koleston. Tenho o cabelo comprido também e, apesar de não pintar, sempre arrumo um tubinho com alguém..

    bjs♥

  • ELSEVE REPARAÇAO TOTAL 5.

  • Já usei os 3 últimos!!Atualmente uso o Elseve ele é realmente bom,mas ele dá um pouco de caspa! =)

    ps: nunca usei o loreal Absolut repair...

  • a marca l´oreal absolut repair sem duvida é a melhor pois de todas as marcas q vc sitou a l´oreal é a melhor.a dove nem é marca boua assim, elseve reparação total5 não tem nem a reparação de 3,

    pantene tambem não é grandes coisas. a melhor marca de todas ai é a l´oreal. mesmo q não escolha a minha me add no seu msn.. [email protected]

  • COM ESTE CABELO LINDO QUE VC TEM...QUALQUER UM DESTE CAI BEM...

  • cara eu uso dove sipa, entao tu ja sabe qual nao usar ashuidsuifhas

    capaz

    isso é mto relativo se todos tiverem o mesmo objetivo, que é reparar, tente procurar algumas amostras eve qual vc mais se "indentifica" oasfjio

  • O Shampo depende mais do tipo de cabelo, para cada marca ou tipo de shampoo existe uma fórmula que possui hidratantes, para cabelos lindos como o seu Fran, as mulheres costumam usar shampoos que não contém cloreto de sódio na fórmula, pesquisem na net sobre essa informação, pois dizem que existe um mito por essa questão do sal. O meu cabelo também é liso, e uma vez usei um shampoo da Revlon Flex, que deixou meu cabelo fininho e brilhoso. Mulheres que tem o cabelo liso usam o shampoo mais barato e ralo e o cabelo fica cada vez melhor... Uma boa semana a todos !!

  • Nossa gata,

    todos esses são otimos, mas uma dica que aprendi no salão,

    que o nosso cabelo se acostuma com o tipo de produto utilizado...

    Então, quando terminar o ''tratamento'' com uma linha de shampoo e condicionador,

    você inicie logo outro tratamento...

    Melhor coisa a se fazer!

    Beijos Linda ;*

  • Loreal Absolut Repair !

Sign In or Register to comment.