Qual foi o inseto ou ser vivo de mais estranho que vc achou em:?
Vc já foi comer por exemplo uma bela salada de couve flor ou um pipoca e encontrou um ser vivo minúsculo dele vivo ou torrado.KKKK e ai qual foi?
Update:o dele na pergunta é nela.Ninguém merece kkk
Comments
1. Caramujos em verduras( na hora da lavagem )
2. Ovos de Borboleta-da-Couve( http://www2.petrobras.com.br/meio_ambiente/portugu... ) em folhas e flores de brócolis...
3. As mesmas borboletas da couve, mas já em fase larval( lagartinhas verdes ), no brócoli...
4. Gorgulhos( aquele besourinho castanho da farinha ) em arroz, farinha, amendoim, todo tipo de castanha, chocolate( em sonhos de valsa... ), e no orégano...
5. Pernilongos e mosquitinhos( não são moscas ), em sopas e caldos...eles caem de bestas...
6. Ovos de moscas...
7. Bicho da goiaba, da maçã, tomate, brocas diversas...
São os mais comuns...fora...padarias sem zelo, da qual caem pelos de rato, baratas ou pelos humanos na comida...
Vendo a resposta do Zuza lembrei-me desta piada:
-Um sujeito, no restaurante, chamou o garçom e apontando para o prato disse:
-Veja isso aqui
O garçom olhou e disse:
-Senhor, isso é desenho do prato
-Então é desenho animado, está se mexendo, pô!
Um besouro em meu prato. Claro que me recusei a continuara a refeição. Chamado o maitre. e este. olhando o besouro, disse, pomposamente, ser isso normal.Normal, para mim, foi, imediatamente, levantar e sair do restaurante, sem pagar a conta, é obvio, e ante a pergunta da atendente, como fica a despesa, disse, no alto de minhas tamancas: Põe na conta do besouro, amigo de vcs.
A única coisa semelhante foi qdo achei a metade de uma larva na goiaba q eu estava comendo!!! sério....
estava tomando uma sopa e der repente,olhei e vi no prato vários bichinhos,boiando
Foi uma salada de alface,tinha umas minhocas verdes...Eu ainda estava gravida,e fiquei muito enjoada com aquilo.Mas,eu vi antes de comer o alface,ufa,ainda bem...
Não vale dizer um mosquitinho na sopa porque é muito comum... Ja achei bixinhos na goiaba... não lembro de mais nada não...
uma barata!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estava numa churrascaria comendo a salada e de repente vi um bichinho branquinho se mexendo, aà que nojo.
iiirrrcckkk!!!!! depois de fazer café na cafeteira do serviço e TOMAR, a gente viu no local onde poe agua um baratão! levei um tempão chamando raul....eca!!!!! verdade!!!