Vocês ja escreveram e/ou tiveram vontade de escrever um conto gay?

Update:

Yahoo! Respostas em outros países:

AlemanhaArgentinaAustráliaBrasilCanadáChinaCingapuraCoréia do SulEspanhaEstados UnidosFilipinasFrançaHong KongIndonésiaItáliaJapãoMalásiaMéxicoNova ZelândiaQuebecReino UnidoTailândiaTaiwanVietnãem EspanholÍndia

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.Yahoo! Respostas em outros países:

AlemanhaArgentinaAustráliaBrasilCanadáChinaCingapuraCoréia do SulEspanhaEstados UnidosFilipinasFrançaHong KongIndonésiaItáliaJapãoMalásiaMéxicoNova ZelândiaQuebecReino UnidoTailândiaTaiwanVietnãem EspanholÍndia

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.Yahoo! Respostas em outros países:

AlemanhaArgentinaAustráliaBrasilCanadáChinaCingapuraCoréia do SulEspanhaEstados UnidosFilipinasFrançaHong KongIndonésiaItáliaJapãoMalásiaMéxicoNova ZelândiaQuebecReino UnidoTailândiaTaiwanVietnãem Espanho

Comments

• contos lésbicos conta ?

se sim, eu já tive vontade de escrever um sim e olha que não gosto dessas coisas de escrita e tals ..

boa noite (:

• Só contos lesbicos..ainda pensando na possibilidade de escrever um..

• Queria escrever um romance, tenho inspiraçāo e vontade mas a correria naum deixa.

• Vontade ja tive sim, mas a preguiça não deixa.

Pq não combinamos de cada um escrever seu conto e postar aqui? Seria legal ver como cada um escreve.

• kkkkkkk...eu já escrevi um por aqui, nem era conto, era uma história...minha e do cara que eu gosto..kkkkkkk...até hoje num aconteceu T-T...tomara que vire realidade, ai eu conto o CONTO, por aqui...kkkkkkk..^^,

• Eu nuca escrevi. Mas confesso que sempre tive vontade de escrever um.

• Olha, eu gosto de ler, nao me excito muito, na verdade nao me excito nem com filme, eu só vejo para saber como les fazem, pra mim azer também, mais eu gosto de ler os contos, mais só quando vejo em algum lugar sem querer, pois nao fico pesquisanso, rsrsr'... eu me excito mais com filmes heteros mesmos, sou bissexual... versátil... Beijinhos amigos, e nao tenho vontade de escrever!

;]

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nau fera

Sign In or Register to comment.