É normal os professores da faculdade ficarem perguntando "td bem" ao aluno?
Desda metade do ano passado tenho aulas com um professor e nas 1ªaulas ele memorizou meu nome e toda ve que ele explica algo fica perguntando se entendi, sendo que ele sabe muito bem que sim pois tiro ótimas notas e toda vez que ele me vê me cumprimenta e pergunta "tudo bem?", até gostaria de ter amizade com ele mas sei lá fico com medo de confundir as coisas, pois da última ve que ele me cumprimentou um amigo meu (num tom de ciúmes) disse "vocês já se conhecem a muito,né?Pra ele te perguntar 'tudo bem?'."
Update:É que ele não fica perguntando aos outros alunos direto "tudo bem?" e nem se entenderam a matéria, só pra mim.
Comments
Ele gosta sim de vc, como aluna. Nada mais.
Ele tá sendo gentil.
Aproveita e tira suas dúvidas.*.*
sim querida é normal ser educado, e ele pode gostar de vc por ser uma boa aluna e prestar a atenção na materia dele.
Nota mental: Vc esta la para estudar e nao para dar!!! para o professor ou eh???
nada a ve,isso quer dizer que vc manda bem nas aulas dele e é por isso que ele gosta de vc,para de pensar isso...
Não precisa se iludir: ele apenas está sendo educado. Deve ser assim com todo mundo, você é que não repara.