Problema com roteador D-Link DI-524?
Galera estou com um problema já faz um bom tempo meu Notebook não esta querendo conectar ao meu Roteador eu boto conectar e não faz nada, e eu já olhei se era a senha mais não é por que a senha esta correta, ai fica diagnosticando tentando resolver o problema mais sempre só diz a mesma coisa
1° Desconecte ou desligue o dispositivo
2° Depois que as luzes do dispositivo estiverem desligadas, aguarde no mínimo 10 segundos
3° Ligue-o ou conecte-o novamente á tomada
para reiniciar um roteador ou ponto de acesso que possui bateria interna, pressione e solte rapidamente o botão reset (Redefinir
Faço todo esse processo mais não adianta de nada, já tentei conectar via o cabo pegando do Roteador para o notebook mais também não pega, eu só consigo usar a internet quando conecto o cabo do modem para o notebook só assim pega.
Queria saber se é problema de configuração do roteador mais não tenho experiencia nessa área
Se alguém já passou por esse mesmo problema e conseguiu resolver por favor me ajude.
Comments
tem que configurar a conexão do roteador...mandar restaurar o MAC ADRESS as vezes só isso já resolve, tem que saber configurar, procure tutoriais sobre o assunto na net tem um monte....