O q vcs homens mais admiram numa mulher???

Comments

• A mulher deve ser inteligente, culta, mente aberta, não precisa ser necessáriamente super bonita, qualquer religião, qualquer cor de cabelo, qualquer estatura, gordinhas ou magras, no mínimo 18 anos.... no máximo 50...qualquer tom de pele, se tiver curvas a la Viviane Araújo, muito que bem..se não tiver tb não tem problema, estrias e celulites não são obstáculos....filhos tb não são..., distância tb não....o que vale para mim é a mulher e seu conteúdo...

• a bunda os seios e aquilo!!!

• Oi! Grinpaul...

São tantas coisas que posso citar. Mais vou me restringir ao essencial que considero básico para todos que querem ter ou estão em um relacionamento : lealdade, sinceridade e honestidade

Grande abraço.

• Olha,, independente de quem seja, olham tudo,, mas tem um principais pontos,,,

1- a moral,, tem que ter moral de mulher comportada, muitas se lançam para cima dos homes,, issso pode crer,, faz seu valor diminuir,,

Eu acho que o resto todos elas já sabem, a beleza das mulheres é um ponto muito utilizado, pois existem mulheres tão lindas, que até parece anjas,, é impressionante..

O Brasil tem que ser o país com mulheres mais bonitas do mundo mesmo,, pois não tem condições de existirem mulheres mais lindas que as brasileiras,,,, Bjão pra todas...

• O CARÁTER

• Um belo rosto e sinceridade

• A inteligencia e a personalidade

Sign In or Register to comment.