Peixes combina com Touro?

meu namorado é de touro e eu de peixes queria saber se isso tem futuro

Comments

  • Não é só o signo solar que conta.

    E sim o mapa astral completo dessas duas pessoas. Signo solar, signo lunar, signo ascendente e restantes planetas do mapa astral.

    Mas um breve resume entre essa relação de touro e peixes.

    Esta combinação pode expor os sentimentos bons, sensíveis, amorosos de ambos. O lado protector do Touro é tocado pela vulnerabilidade e indigência do Peixes, e a compaixão do Peixes é tocada pela vontade do Touro para suportar a infelicidade em prol de preservar o que vale a pena na vida.

    A bondade do Peixes, empatia e imaginação podem ter um efeito maravilhosamente amolecedor no pragmatismo do Touro e a sua resistência em mudar. O realismo tranquilo do Touro pode ajudar o Peixes a focar as suas habilidades criativas e respeito pela forma e trabalho hábil.

    Também podem dar um ao outro muito encorajamento, desenvolvendo os talentos criativos de cada. O amor do Touro pela beleza pode ser inspirado pela imaginação ilimitada de Peixes. A receptividade de Peixes para o mundo invisível torna-se mais focada pelo respeito do Touro pela forma e habilidade.

    Uma advertência: O Touro pode ser possessivo e irreconciliável se houver qualquer ameaça de inconstância. O Peixes, por causa de uma empatia natural para com os outros, às vezes pode provocá-lo, simplesmente por ciúme por mostrar compaixão a muitas pessoas.

    Podem haver lições sobre possessividade e lealdade a aprender nesta relação. Aprendam e podem ter magia e estabilidade na vossa relação.

  • o signo n importa, o que importa e o sentimento verdadeiro

  • eu acho que combina

  • Olá!

    Não é apenas o Signo Solar que vai determinar uma compatibilidade, e sim e com maior peso, o restante do Mapa.

    Os principais Signos em um Mapa Astral são o Signo Solar, Lunar e Ascendente. Como diz o Astrólogo Quiroga, o nosso DNA Cósmico.

    O Signo Solar é a sua essência, o que há de profundo em você.

    O Signo Ascendente é a sua imagem exterior, as características mais perceptíveis em você, sua aparência física, e até mesmo o seu interior, pois o Ascendente em sua verdadeira essência nós só mostramos na intimidade.

    O Signo Lunar por sua vez, é responsável por nossas emoções e nossas necessidades, portanto, importantíssimo em uma Sinastria, mais do que o Solar.

    Vocês nasceram em que dia? de que mês? de que ano? a que hora/minuto? em que cidade?

    Abraço fraterno!

    Bryan G

  • Peixes pode ser um signo muito espiritualizado, mas isto não significa que ele despreze os apelos da carne. Com touro, suas preces serão atendidas: este será um par muito ligado aos afazeres sexuais.

  • touro come peixes...

Sign In or Register to comment.