Acabou o sol aqui na minha terra. Como eu faço para manter o bronzeado? (urgente!)?
Como eu faço para manter o pouco bronzeado que ainda me resta se o sol acabou (outono chegou aqui no Pólo Norte, onde moro)?
Em breve vou fazer uma apresentação com minha turma de dança e não quero ficar numa branquitude total. Minha pele é bem branca, mas a genética faz com que ela "amoreneça"
rapidinho se eu tomar sol. E fico bem dourada mesmo. Mas, SEM SOL não tem como. kkkkkkkkk
Alguém já usou aqueles cremes para bronzear? Eu usei uma vez mas deixou um cheiro horrível na pele.
Tem algum que não deixe esse cheiro?
Obrigada a todos antecipadamente!
(Obs: eu sei... eu sei... o sol nem faz bem para a pele. Mas em casos de emergência estética, a gente até faz uma exceção... rsrs)
Comments
Sacerdotisa,
Minha linda existem agora uns cremes que bonzeiam com spray em Centros de Estética, procura que por ai que vc encontra.
Na Italia e no Brasil vc se bronseia sem estragar a pele com os novos bronzeadores em forma de cremes e spray.
Veja aqui o que vc compra nas farmacias, mas o bom é o que se faz em Centros estéticos:
http://www.totalbronze.com.br/
Um grande abraço, Helda
Vem aqui para a minha casa no interior de Mg em Tumiritinga e pegar um bronze na lage. Sim pq aqui é um sol terrÃvel e ñ tem praia, a ñ ser no rio doce ou de ducha q tenho instalado no quintal. Vai permanecer sempre bronzeada.
Faça bronzeamento artificial.
Venha para o Rio de Janeiro, aqui tem sempre sol e vc estaria mais perto. Um abraço amigo.
Vem pra minha casa tem muito sol a qi..................
Prometo que vc ira com aquelas marquinhas de iquini muito satisfeia...............
usa a linha de maquiagem da avon summer bronze
eh so se maquiar o corpo
bjao
O sol não irá embora pra sempre, espere ele voltar para poder curtÃ-lo e assim você ficará bronzeadinha.
Bronzeamento artificial, link Anexo
Sacerdotisa, que bom que existe a liberdade de escolha se queremos ser branquinhas ou bronzeadinhas. Particularmente acho que o bronze sem exageiros dá um ar de saúde. Tenho experiência com o produto da Dove, adquira para peles claras que escurece mais. Eu passo todos os dias, e estou com uma côr legal, não mancha a roupa como os auto-bronzeadores.Não utilize esponja na hora do banho. Uma amiga recomendou o spray da NÃvea, falou-me que também funciona. UM abraço VIOLETA
Eu usei o autobronzeador da Johsons e ñ ficquei bronzeada, só gastei tempo e $$, além do cheiro q é enjoativo.... O da Dove eu ñ conheço, ñ custa vc tentar. Eu indico q vc faça jatos de bronzeamento em clÃnicas de estética, fica bem natural, ñ mancha as roupas, é rápido e dura uns 10 dias.... à o melhor jeito de vc manter um bronzeado artificialmente.