quero fazer pacto com o demonio como fasso?

preciso fazer um pacto com o demonio pois estou na ***** falido

Comments

• Pelo jeito nem pacto com demônio te será solução...

Seu problema está na ignorância...pois quem escreve faSSO (faÇo) com dois "ss" realmente está sem condições de nada. Volte a estudar.

... e demônio, tem acento.

• Que tar peguar um açunto mais bão. cunfesso a ocê que rearmente nun tindi bem a pregunta? Qué fazê pacto co nele? si ferrô meu., prá cumeçá, tem que falá, bem, e ocê cumesçô tudo eraddio, vai prnata batata. burro. ( Viu como se faz ? ) Pense bem antes de fazer cagada. ( CAGADA MESMO, VIU SEU INERGÚMENO) Procure o espiritismo antes de fazer uma inhaca. tchau Nando.

• Pra que? Se vc já é dele.Quem não está com Deus , está com o diabo !

• FASSO??????

Ai meu sais!!

Mas um para se juntar às pérolas.

FUI

• Putz, sinceramente não sei!!!

Nunca fiz nenhum pacto com ele e nem quero fazer!!

Mas boa sorte em sua pesquisa!!

huahuahhauauhau

• Pacto com o demônio só vai te trazer destruição e fracasso na vida, porque ele veio para matar, roubar e destruir.

Faz um pacto com Jesus Cristo é muito melhor, pois Ele veio para dar vida e vida em abundância.

Deus te abençoe.

• Só continuar como até agora porque espiritualmente já é dele, mas para mudar esta situação procura Jesus e será salvo.

• Vire pastor evangélico e resolva seus problemas, o pacto demoníaco você faz assim que comprar almas para Cristo tornando-as mais alienadas e manipuláveis.

Você já escreve errado, isso já é um passo para ser pastor evangélico. (risos)

Sign In or Register to comment.