Que tar peguar um açunto mais bão. cunfesso a ocê que rearmente nun tindi bem a pregunta? Qué fazê pacto co nele? si ferrô meu., prá cumeçá, tem que falá, bem, e ocê cumesçô tudo eraddio, vai prnata batata. burro. ( Viu como se faz ? ) Pense bem antes de fazer cagada. ( CAGADA MESMO, VIU SEU INERGÚMENO) Procure o espiritismo antes de fazer uma inhaca. tchau Nando.
Vire pastor evangélico e resolva seus problemas, o pacto demoníaco você faz assim que comprar almas para Cristo tornando-as mais alienadas e manipuláveis.
Você já escreve errado, isso já é um passo para ser pastor evangélico. (risos)
Comments
Pelo jeito nem pacto com demônio te será solução...
Seu problema está na ignorância...pois quem escreve faSSO (faÇo) com dois "ss" realmente está sem condições de nada. Volte a estudar.
... e demônio, tem acento.
Que tar peguar um açunto mais bão. cunfesso a ocê que rearmente nun tindi bem a pregunta? Qué fazê pacto co nele? si ferrô meu., prá cumeçá, tem que falá, bem, e ocê cumesçô tudo eraddio, vai prnata batata. burro. ( Viu como se faz ? ) Pense bem antes de fazer cagada. ( CAGADA MESMO, VIU SEU INERGÚMENO) Procure o espiritismo antes de fazer uma inhaca. tchau Nando.
Pra que? Se vc já é dele.Quem não está com Deus , está com o diabo !
FASSO??????
Ai meu sais!!
Mas um para se juntar às pérolas.
FUI
Putz, sinceramente não sei!!!
Nunca fiz nenhum pacto com ele e nem quero fazer!!
Mas boa sorte em sua pesquisa!!
huahuahhauauhau
Pacto com o demônio só vai te trazer destruição e fracasso na vida, porque ele veio para matar, roubar e destruir.
Faz um pacto com Jesus Cristo é muito melhor, pois Ele veio para dar vida e vida em abundância.
Deus te abençoe.
Só continuar como até agora porque espiritualmente já é dele, mas para mudar esta situação procura Jesus e será salvo.
Vire pastor evangélico e resolva seus problemas, o pacto demoníaco você faz assim que comprar almas para Cristo tornando-as mais alienadas e manipuláveis.
Você já escreve errado, isso já é um passo para ser pastor evangélico. (risos)