meninos analizando meu perfil me passem uma cantada sera q topam?

magra 53kg ,baixa 163cm

branca ,cabelos castanhos bem cacheados

sorridente, reboladeira,cheirosa, estudiosa

Comments

  • Obrigado, sou comprometido..mas com certeza vai encontrar alguém...

    Une accolade

  • vc deve ser a coisa mais linda que meus olhos poderiam ver.......com esse perfil.......e todos os detalhes adicionais que vc me deu, o mais difícil é ter que ficar só na cantada :(

    isso é uma tortura minha linda......

    queria poder ter o prazer de sentir esse teu cheiro que vc diz e tocar esses teus cabelos castanhos........

    sentir, bem de perto, e olhar nos teus olhos pra dizer tudo aquilo que vc quiser ouvir.......

    depois te dar um beijo como nenhum outro jamais seria capaz de te dar igual......e outro e outro, por tenho certeza que jamais iria me cansar disso!!!!

    já estou completamente apaixonado por vc..............

  • EEEEEEEta muier boa, eu uma muier dessa naum queria mais nada!!!!!!

    VC é a sogra q mamãe pediu a Deus!!!!!!!!!

  • Ei, gostosa!

    Não sou ladrão mas se te pego te arrombo todinha.

  • Calma!, meninas, não briguem. Então eu vou matar duas coelhinhas com uma cajadada só: primeiro: FERFA, gostei da estudiosa, depois: Catarina, gostei do seu profile.

  • chi garota se liga queres cantadas vai a rua e ouve-as e arranja namorado.agora vir aqui fazer perguntas idiotas.por amor de deus faça perguntas inteligentes.valeu.e n tou com inveja nao porque nos portuguesas somos bem lindas.

  • GOSTOSA - DELCIA

  • Olá ferfinha tudo bem com você?

    Queria dizer-te que, esse geitinho que você tem de olhar se comprado com a mais bela estrela, posso dizer que é seu o olhar mais brilhante e encandescente que há em toda a galaxia. Você quer saber o tamanho do meu carinho por você? Conte as estrelas do céu, multiplique com as gotas de água do mar e some com os graos de areia do maior deserto que existe, meu carinho por você é mais que o triplo deste valor, já qua falamos de valor, quero também dizer que valoriso muito esse seu geito de me tratar, muito te gosto meu anjo.

    Tenha uma otima tarde e saiba que em algum lugar, alguem é feliz pelo simples e importante fato de que você existe. Beijos carinhosos pra você.

  • Senhorita : Gostaria de saber quem é o Senhor seu pai, para que eu possa procurá-lo, em ocasião oportuna e solicitar permissão para corteja-la.

  • Vc. diz que és cheirosa, não há quem resista a um perfume

    feminino no pezinho do pescoço de uma garota linda como

    vc, além do mais esse seu reboladinho aí humm!!!! garota

    vc. estar detonando ok.

Sign In or Register to comment.