queria poder ter o prazer de sentir esse teu cheiro que vc diz e tocar esses teus cabelos castanhos........
sentir, bem de perto, e olhar nos teus olhos pra dizer tudo aquilo que vc quiser ouvir.......
depois te dar um beijo como nenhum outro jamais seria capaz de te dar igual......e outro e outro, por tenho certeza que jamais iria me cansar disso!!!!
já estou completamente apaixonado por vc..............
Calma!, meninas, não briguem. Então eu vou matar duas coelhinhas com uma cajadada só: primeiro: FERFA, gostei da estudiosa, depois: Catarina, gostei do seu profile.
chi garota se liga queres cantadas vai a rua e ouve-as e arranja namorado.agora vir aqui fazer perguntas idiotas.por amor de deus faça perguntas inteligentes.valeu.e n tou com inveja nao porque nos portuguesas somos bem lindas.
Comments
Obrigado, sou comprometido..mas com certeza vai encontrar alguém...
Une accolade
vc deve ser a coisa mais linda que meus olhos poderiam ver.......com esse perfil.......e todos os detalhes adicionais que vc me deu, o mais difÃcil é ter que ficar só na cantada
isso é uma tortura minha linda......
queria poder ter o prazer de sentir esse teu cheiro que vc diz e tocar esses teus cabelos castanhos........
sentir, bem de perto, e olhar nos teus olhos pra dizer tudo aquilo que vc quiser ouvir.......
depois te dar um beijo como nenhum outro jamais seria capaz de te dar igual......e outro e outro, por tenho certeza que jamais iria me cansar disso!!!!
já estou completamente apaixonado por vc..............
EEEEEEEta muier boa, eu uma muier dessa naum queria mais nada!!!!!!
VC é a sogra q mamãe pediu a Deus!!!!!!!!!
Ei, gostosa!
Não sou ladrão mas se te pego te arrombo todinha.
Calma!, meninas, não briguem. Então eu vou matar duas coelhinhas com uma cajadada só: primeiro: FERFA, gostei da estudiosa, depois: Catarina, gostei do seu profile.
chi garota se liga queres cantadas vai a rua e ouve-as e arranja namorado.agora vir aqui fazer perguntas idiotas.por amor de deus faça perguntas inteligentes.valeu.e n tou com inveja nao porque nos portuguesas somos bem lindas.
GOSTOSA - DELCIA
Olá ferfinha tudo bem com você?
Queria dizer-te que, esse geitinho que você tem de olhar se comprado com a mais bela estrela, posso dizer que é seu o olhar mais brilhante e encandescente que há em toda a galaxia. Você quer saber o tamanho do meu carinho por você? Conte as estrelas do céu, multiplique com as gotas de água do mar e some com os graos de areia do maior deserto que existe, meu carinho por você é mais que o triplo deste valor, já qua falamos de valor, quero também dizer que valoriso muito esse seu geito de me tratar, muito te gosto meu anjo.
Tenha uma otima tarde e saiba que em algum lugar, alguem é feliz pelo simples e importante fato de que você existe. Beijos carinhosos pra você.
Senhorita : Gostaria de saber quem é o Senhor seu pai, para que eu possa procurá-lo, em ocasião oportuna e solicitar permissão para corteja-la.
Vc. diz que és cheirosa, não há quem resista a um perfume
feminino no pezinho do pescoço de uma garota linda como
vc, além do mais esse seu reboladinho aà humm!!!! garota
vc. estar detonando ok.