Se vc acordasse 10 kg mais magra,o que mudaria na sua vida?
Porque?
Update:Ah só um detalhe eu não estou gordinha,emagreci 8kg e pretendo emagrecer mais dois,para ficar com 60 kg em 1,64 m,me sinto bem,leve,bonita,atraente,até deixei meu cabelo com mechas bem mais claras,enfim uma revolução!!!
Comments
__simplesmente, tudo.
Com 10 quilos a menos, de um dia para o outro, eu na certa estaria doente =|
E saúde é uma das coisas que mais devemos prezar sempre.
Vivi uma experiência parecida esse ano; só que foram 5 quilos e em uma semana. Eu realmente estava doente.
É uma sensação horrível. Parecia que a vida estava desistindo de mim.
Saúde e paz a todos!
Assim seja ;*
Procuraria um medico urgente, pois esta morrendo
%
Se eu acordasse 10kg mais MAGRO, com certeza mudaria, imediatamente, a CUECA.
à que a cueca que eu estaria usando, cairia ao me levantar.
Mudaria pra melhor, estou acima do peso e não tenho ânimo de fazer dieta ou exercÃcio. Se emagrecesse 10 de repente, me animaria a perder os que faltassem. (ou sobrassem..)
Acho que mudaria muita coisa inclusive as roupas do meu guarda-roupa rsrsrs
AMIGA...
Eu não sairia mais de casa rs, pois já sou magra, eu ia sumir kkkkkkkkk
Bjus
Deus me livre, eu que tenho 1,63m e não passo dos 50 quilos, iria me sentir feia com 40.Acho que teria também sérios problemas de saúde Estou bem, obrigado.
HUAHUAH minha resposta está na mesma linha das anteriores... se eu acordasse dez quilos mais magra, certamente acordaria no leito de um hospital com diagnóstico de anemia e anorexia.. =P
tuuuuuuuuuuudo
ja sou bem magrela,se perdesse dez quilos as pessoas achariam que eu estou doente,eu ficaria horrivel,entraria em depressão e provavelmente tentaria me matar.
Sou muito magra pra perder tanto peso
Se você está procurando uma maneira eficaz de perder peso rapidamente, você deve definitivamente tentar este método http://maismagro.info/
Eu pessoalmente já testei e tive resultados muito bons!