Se vc acordasse 10 kg mais magra,o que mudaria na sua vida?

Porque?

Update:

Ah só um detalhe eu não estou gordinha,emagreci 8kg e pretendo emagrecer mais dois,para ficar com 60 kg em 1,64 m,me sinto bem,leve,bonita,atraente,até deixei meu cabelo com mechas bem mais claras,enfim uma revolução!!!

Comments

• __simplesmente, tudo.

Com 10 quilos a menos, de um dia para o outro, eu na certa estaria doente =|

E saúde é uma das coisas que mais devemos prezar sempre.

Vivi uma experiência parecida esse ano; só que foram 5 quilos e em uma semana. Eu realmente estava doente.

É uma sensação horrível. Parecia que a vida estava desistindo de mim.

Saúde e paz a todos!

Assim seja ;*

• Procuraria um medico urgente, pois esta morrendo

%

• Se eu acordasse 10kg mais MAGRO, com certeza mudaria, imediatamente, a CUECA.

É que a cueca que eu estaria usando, cairia ao me levantar.

• Mudaria pra melhor, estou acima do peso e não tenho ânimo de fazer dieta ou exercício. Se emagrecesse 10 de repente, me animaria a perder os que faltassem. (ou sobrassem..)

• Acho que mudaria muita coisa inclusive as roupas do meu guarda-roupa rsrsrs

• AMIGA...

Eu não sairia mais de casa rs, pois já sou magra, eu ia sumir kkkkkkkkk

Bjus

• Deus me livre, eu que tenho 1,63m e não passo dos 50 quilos, iria me sentir feia com 40.Acho que teria também sérios problemas de saúde Estou bem, obrigado.

• HUAHUAH minha resposta está na mesma linha das anteriores... se eu acordasse dez quilos mais magra, certamente acordaria no leito de um hospital com diagnóstico de anemia e anorexia.. =P

• tuuuuuuuuuuudo

ja sou bem magrela,se perdesse dez quilos as pessoas achariam que eu estou doente,eu ficaria horrivel,entraria em depressão e provavelmente tentaria me matar.

Sou muito magra pra perder tanto peso

• Se você está procurando uma maneira eficaz de perder peso rapidamente, você deve definitivamente tentar este método http://maismagro.info/

Eu pessoalmente já testei e tive resultados muito bons!

Sign In or Register to comment.