Oq as mulheres gostan mais no Sexo...?

Eu queria saber do q as mulheres gostam mais no sexo...posição, jeito, ect..tudo oq puderem falar vai mi ajudar...(principalmente de mulheres mas as resposta de homem serão bem vinda...)

Comments

  • DE TEMPERO!

    QUANTO MAIS TEMPERO...MELHOR! ;)

    Existe um princípio, meio e fim para o sexo!

    A maioria dos homens desconhece o princípio - vai direto do meio ao fim! Para não citar aqueles que vão logo ao fim, esses são o "homens galos" = verdadeiros baldes de água fria para qualquer mulher!

    E um princípio BEM TEMPERADO, garante o sucesso do meio e do fim!

    Fui clara? ;)

    Beijinhos!

  • O carinho e o respeito em primeiro lugar.

  • OI, CARA; pois então...

    Gostei muito da Resposta que; a minha Grande Amiga A Carioca deu. Mas acredito que; não se deva fazer Sexo só por Interesse, Curtição ou Zoação; você deve mesmo amar, apreciar e valorizar a outra Pessoa; entende?

    É o que eu tenho a dizer a você; neste Momento; Certinho?

    Um Abraço para você, até mais, e Ótimo Domingo!

  • Começe com beijos, e vá descendo, faça um Sexo Oral pra começar :D

    Depende da mulher 4, papai e mamãe, de lado, etc.

    De umas tapinhas na bunda dela.

    Fale algo no ouvido dela. :D

  • também quero saber,não tire sua pergunta do ar deixa elas responder.

  • As preliminares são as melhores,carinhos ,beijos ,toques,a posição normalmente preferida da mulher é de 4

    Oque uma mulher nunca gosta é quando termina e o homem vira p/o outro lado e dorme.

  • Carinho é coisa de pai e mãe... De homem na cama eu quero é porrada!

  • Principalmente carinho, sensibilidade, ternura e paciência.

  • Pérolas essas respostas, não?

    Valeu.

  • eu adoro gosar muitas veses, as vezes acho ke o meu namorado não vai me aguentar no sexo por que se eu gosar quero mais até sentir que as minhas forças estão se acabando. adoro a posição por cima tudo de bom. e sou viel

Sign In or Register to comment.