Mas afinal, o País das Maravilhas é o Reino do Cogumelo?
O País das Maravilhas é o Reino do Cogumelo do Super Mário Bros. É só eu que reparei ou teve mais gente que reparou. Sim, sou eu Mirana a Rainha Branca. Ambos tem Cogumelos (Drogas???), Animais loucos que andam e falam como Coelhos, Tartarugas, Toads e mais um par de bichos, tem magia em ambos. Parece que o Reino do Cogumelo e o País das Maravilhas é o mesmo lugar. O que vocês acham. É plágio...
Isso sem falar nos Smurfs (Casas Cogumelos e Comunistas assim como o Mário Operário explorado)...
E vocês, reparam também... Ou ficaram curtindo aluginógenos...
Bem que a Alice podia ser a mãe do Mário e do Luigi sendo que eles não tem mãe...
Update:sai limbo...
sai limbo...
sai limbo...
sai limbo...
Comments
bom, se o mário é plágio do país das maravilhas eu n sei (aliás, na primeira versão do arcade, o donkey kong era o vilão e tinha sequestrado a princesa e n tinha um cogumelo sequer em lugar nenhum).
essas histórias nunca foram infantis. nem aqui e nem na china.
pode avaliar todas as historinhas.... SANGUINÁRIAS.... chapeuzinho vermelho, joão e o pé de feijão (ladrão e assassino)... a rapunzel, p.e.... ela lançava as tranças pro príncipe subir na torre pra assistir novela, né?? ahã...
desde a primeira vez que eu assisti esse filme (e eu tinha quatro anos) eu saquei q o "país das maravilhas" n passava de noiera da alice.
o q tem de infantil nisso, né?
Josy
hahahhahaha