alguem poderia ME AJUDAR A COMPLETAR O M EU CURRICULO...?
EU JA FIZ O MEU CURRICULO, E COLOQUEI MEUS DADOS , MEUS CURSOS, E NAO TENHO EXPERIENCIA,...
QUERO SABER ALGUMA COISA PARA COMPLETAR ELE, TIPO UMA CARTA DE APRESENTAÇÃO...
EU ACHEI QUE ELE FICO MTO PEQUENO...
O QUE MAIS POSSO COLOCAR...
ELE NAO CHEGOU A DAR UMA PAGINA...
QUERO ENTRAR NA POSITIVO INFORMATICA...
TENHO CURSO DE HARDWARE E REDES...
ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Comments
Recomendo que vc refaça seu currículo seguindo o roteiro e as sugestões a seguir.
Antes de mais nada, saiba que a principal finalidade de um curriculo é despertar o interesse do leitor, de tal forma a conseguir uma entrevista pessoal.
Atenção : despertar o interesse não é a mesma coisa que contar tudo a seu respeito. Por isso, um curriculo precisa estimular quem o lê a querer mais informações através do contato pessoal. Ao invés de contar tudo, inclua apenas o que for interessante e pertinente às necessidades do contratante e aos seus objetivos de carreira.
Sugiro que seu curriculo - de no máximo duas folhas - apresente, na sequência, as seguintes informações:
1- Nome , endereço, e-mail e telefones de contato;
2- Objetivo;
3- Resumo das qualificações;
4- Principais realizações;
5- Experiência profissional;
6- Formação escolar;
7- Cursos Complementares
8- Dados pessoais
Obs.: no item Objetivo você deve citar a sua área de interesse na empresa
Boa sorte.
Oiii!!!
Coloca uma letra bem legÃvel, e vá por partes. Digite seu nome completo e bem grande acima, daà coloque seus dados pessoais como:naturalidade, estado civil,nascimento, endereço, telefones para contato. Dps sua escolaridade e cursos, experiencia profissional (caso tenha), perfil profissional e objetivo. Espero q tenha t ajudado!!