Vamos abrir nosso coração e passar uma borracha nas rusgas?

Abro este espaço no Ecologia para vc jogar fora no LIXO as magoas criadas e alimentadas aki no Y!R, lavar a "alma" e partir daqui sem rescentimentos. Declare o que deixará feliz.

Nota: Sem ofensas, minha filhinha (menor de idade) sempre está comigo aki lendo e respondendo.

Fiquem na Paz

Update:

Saulo amigão, vc bateu num ponto que me preocupa muito aki, este espaço é frequentado por tds as faixas etárias. O respeito cabe em qualquer lugar, as perguntas quantos as respostas são formadoras de opiniões, portanto precisamos ter o maximo de cuidado ao torna-las pública.

Update 3:

Meu anjo Janette, veja como é importante o YR, unindo amigos e irmãos em prol do Meio Ambiente, é maravilhoso. Vcs estão no meu coração pra td o sempre.

Comments

  • Ailton, você sempre pareceu-me gente boa. Faz pouco tempo que frequento o Ecologia e Meio Ambiente, gosto muito das respostas do Marcio7 geralmente ligadas a Amazonia, da Luiza Dora defensora das baleias, do empreendedor que, alias, anda meio sumido, da Lion , algumas do Luciano Augusto, do ZéDuardo, e das hilárias e esquisitas feitas por vc, como essa aqui. Aprendo muito aqui, a unica observação que faço é sobre perguntas sobre drogas, estes dias denunciei ao YR uma que pedia para ensinar a processar "o fuminho", imagine! tem crianças aqui, esse povo é doido? Do mais para mim é td na PAZ mesmo.

  • Amigo Ailton e familia, no inicio fui muito ofendido por pessoas que estavam no Ecologia porém eram adversas ao Meio ambiente e , acho, encaravam apenas como um jogo. Fui conhecendo amigos, aprendendo e divertindo-me. Fiel ao meu objetivo de discutir melhorias ao Meio Ambiente. Hoje, sinto-me em casa, procuro responder somente nas áreas que conheço as questões colocadas pelos amigos e conehcidos. Desta forma transparente e séria de apresentar minhas opiniões, fiz amigos que tornaram-se e considero meus amigos fora do Y!R, como o ambientalista Marcio 7, zé rodrigues, a universitária Lion Rio e muitos outros, porém esta conduta de proximidade e os mesmos objetivos, despertou a ira de outros. Uma pena! Gostaria de poder conversar e discutir Ecologia, seja com clones, seja com vovô ou um pré-adolecente, mesmo porque, nosso lider do Ecologia por merecimento tem somente 15 anos.

    fraterno abraço

    nota: dê um beijão na menininha.ok

  • Ailton te considero uma pessoa muito especial, eu mesma quando estava na maior preocupação porque haviam me ofendido aqui, você me deu bons conselhos.

    Acho que todos deveriam pensar no bem, esquecer algumas mágoas, não ofender os outros, viver a vida intensamente. Ser Feliz.

    Agradeço a todos que me ajudaram, daqui prá frente só quero receber mensagens de alegria e paz.

    Parabéns pela tua filhinha. Eu ainda sou adolescente, estou na 8ª série, mas quando for adulta quero casar e ter dois filhinhos.

  • É amigo, bem que eu tento por isso passei a ignorar e seguir adiante.

    Abraços.

    lr

    p.s: rsrsrsrs, a minha rusga é somente com essa mulher que entra na minha ID, retira meus amigos, tira pontos na votação e outras coisitas mais. Os que estão bloqueados vão ficar só para poder ter um pouco de paz, não os tenho como inimigos mas como obstáculos rsrsrsrs.

  • Amigão, não tenho mágoas de ninguém desde que seja um usuário que queira ensinar, e não arrumar confusão. Nada contra ninguém.

  • Que pergunta querido, logo vc da PAZ!!!! Não sei o que esta acontecendo. Eu não tenho magoas aqui no YR, só coisas boas e muitos amigos bacanas. O que aborrece é quando minha resposta as vezes é excluida na votação, por isso não deixem a sua pergunta ir a votação,gente.

    1000bjs a tds os amigos

  • Querido amigo, que dilema.

    Conversei com HJC, devido o irmão mais novo ser da paz e não gostar de brigas virtuais, ser incomodado. ele se sente ferido. Phill está viajando a trabalho, pois é geólogo, mas a contribuição dele em conservação é boa. Espero que ao retornar volte ao YR.

    Quanto ao HJC, eu e lion já conversamos com ele. Não vai mais brigar.

    Um grande abraço

    jane

  • Eu to chegando agora, e por isso não posso opinar muito, não. O que percebo é que em algumas categorias os votos são muitos para uns e poucos pros outros, penso que seja pelo relacionamento de tempo e da quantidade de amigos. Eu estou na vantagem, respondi uma única resposta e ganhei como melhor resposta na hora fiquei surpreso e muito agradecido. Obrigado pessoal. Obrigado por esta pergunta pra eu poder agradecer vocês.

  • Ailton saudações, você está parecendo padre velho em confessionario. Esse povinho aqui não tem geito, só compreende as coisas na base da cacetada, advertencias ou exclusão. Não vem com essa que estou com meu coração magoado, que não cola. Eu tambem quero ser lider, mas cadê os pontinhos, não consigo ganhar nenhum.

    tá falado.

Sign In or Register to comment.