Você já foi contemplado em um consórcio?

Depois de ter pago quantas parcelas?

Qual porcentagem deu de lance?

De qual empresa?

Comments

• Consórcio varia demais de pessoa pra pessoa. Se você está pensando em fazer um consórcio eu aconselharia o Consórcio Nacional Honda.

Você vai encontrar nesse meio pessoas que foram sorteadas na 1° parcela (Meu tio) e outras pessoas que foram só na última (meu Pai.. ahuahu)

Sou vendedor de consórcio, um lance bom pra você tirar a moto na primeira ou segunda assembléia é de 40% do valor total pago.

Como no caso do consórcio nacional honda, aceita-se moto de lance também.

• ola Luciano o consorcio é a melhor opçao de compra que existe no mercado mesmo sem dinheiro para o lance todo mes vc pode contar com a sorte para sair sorteado compre sempre consorcio de autorizadas sao mais confiaveis/

• Boa tarde

Fui contemplado em um consórcio da Porto Seguro, que na minha opinião é o melhor consórcio do mercado. Faixa de lances que te dão maior possibilidade de contemplação 35% a 50%. Ou seja, o consórcio é uma compra programada e mais barata.

Caso tenha interesse em mais informações, terei extremo prazer e m auxilia-lo nessa decisão.

Leandro Donati, sou corretor de Seguros e trabalho com consórcio da Porto Seguro.

MDL Seguros e Soluções Integradas

www.mdlseguros.com.br

Atenciosamente,

Sign In or Register to comment.