Nao to me entendendo. Responde ai por favor. 10pnts?

Vou ter minha primeira relaçao sexual sexta feira com meu namorado. Eu amo muito ele e to muito afim. Quando to perto dele fico com uma vontade louca. Sinto muito desejo por ele. Sinto q ja estou preparada e vou sem falta. Porem agora q ta chegando o dia,to com um frio na barriga,to tipo uma ansiedade,um pouquinho de medo.

Mas so sei q quero ir custe o que custar.

O que esta se passando comigo? Nem eu to entendendo.

Á e eu tbm tenho vergonha do meu corpo por eu ter barriga(ñ mta mas tenho) ai tenho vergonha.

Ai oq eu fasso. Por favor me ajudem gente. Se for pra tirar ou ofender nem precisa responder,isso é uma pergunta seria. Bjss e respondem por favor. 10pnts

Comments

• Oi linda, olha, tudo isso que você está passando, é normal !

Você está anciosa pra que chegue logo o dia, e por ser a primeira vez, essa situação torna-se mais forte.

O coração dispara, as mãos suam, você sente um friozinho na barriga e tal.

Mas, não se preocupe, isso é normal, só tente ocupar sua cabeça com outra coisa...

• Nayara,

Frio na barriga é normal. E não apenas na primeira relação sexual, mas também em todas as vezes que se relaciona com um novo parceiro.

O segredo é relaxar e procurar fazer as coisas com calma, paciência e segurança. Procure se previnir para não ficar com medo de engravidar e pegar alguma doença. O sexo é muito bom na vida de um casal, mas tem que ser feito com responsabilidade.

E também peça ao seu namorado para ter calma com você. Se você tiver relaxada nem vai parecer que é a primeira vez.

Tudo que as pessoas falam sobre a perda da virgindade no sentido da dor, da insegurança e essas coisas é mito. Com cada uma acontece de um jeito.

E sobre seu corpo, posso te falar uma coisa com clareza... quem repare em barriguinha e celulite é mulher. Os homens gostam mais é de mulher segura de si e que quer buscar seu prazer.

Bom aproveito!!!

• olha se vc esta disposta a fazer isso faça um belo oral e depois um 69 com certeza vc nem vai ver mais o que ta fazendo de tanto tesão

• Ja vi esse filme, no final tu vai ficar chorando pq ele só queria transar contigo

• A sua insegurança é compreensível. Mas acredito que se entregar no primeiro relacionamento é complicado. Minha mulher não casou comigo virgem, e ela se arrepende muito por isso. Meu conheselho seria que aguradasse mais para ver se é isso mesmo que você quer, pq virgindade é uma coisa seria.

Porém aconselho seguir sua intuição, ela está sempre certa! acredite.

• É a ansiedade. Você tá assim, porque vai fazer algo que nunca fez antes, então é comum a gente sentir um pouco de medo, e ansiedade antes. Se você se sente preparada, esses sintomas não vão te atrapalhar.

Use camisinha :)

• Se eu foce voocê eu não faria isso

mais frio na barrigÁ é normal , mais jÁ que você quer vai fundo {pra mim virgindade é amelhor coisa que existe paranosvalorizar} Mais vaiii fuundo mesmo boa sorte !

Use sempre camisinha

• Olá Nayara, você apenas esta muito anciosa para o dia chegar logo, não precisa ficar preocupada ! Em relação ao seu corpo, você não precisa ter vergonha, muitas pessoas tem sim vergonha de seu corpo, mais não precisa, já que você quer mesmo ter essa relação com seu namorado você não vai querer desperdiçar a sua chance por causa do corpo né ?!

Essa foi a minha dica, desejo boa sorte a vocês, e qualquer dúvida, só perguntar !

• Na boa, não faz isso não... relação desse tipo antes do casamento não é bom, é pecado q se chama fornicação.

Sign In or Register to comment.