nao tenho preconceito! mais porque as lesbicas nao se depilam, arrumam o cabelo?

NOSSA CONHEÇO UMA AMIGA QUE SE DIZ QUE E LESBICA,ATE AI TUDO BEM SO QUE E SERIO ELA NAO SE DEPILA, NAO PENTEIA CABELO..EU QUERIA SABER SE ISSO FAZ PARTE. OU SE E ELA MESMA QUE TEM PROBLEMA COM HIGIENE,CONHEÇO GAYS ELES SAO CHEIROSOS E TUDO,

Comments

  • Há algumas que se acham tão parecidas com o homem que ficam dessa forma, certo que nem todo homem é assim. Minha irmã é e nem por isso ficou desleixada, pelo contrário, tem dia que ninguém diz que ela é o que é. Então é questão de higiene mesmo.

  • Ai, sua amiga q é nojenta... pq todas as minhas q são lésbicas são super severas com a higiene pessoal...

  • Não são todas...alias para mim é uma novidade...

    já fiquei com bisexuais que eram bem higienicas e cheirosas...

  • não não, a maioria das lésbicas são lindas, extremamente femininas, extremamente vaidosas e higienicas.

    mas existem mesmo a mulher-homem.

    mas não generaliza amiga.

  • sua amiga é porca mesmo.....

  • Querida nao seja preconceituosa. Estas generalizando so porque conheces UMA lesbica assim?

  • Você tem preconceito a partir do momento que olha "o outro" de uma maneira etnocêntrica, achando que a sua verdade é o padrão de verdade absoluta e baseando essas suas afirmações nas suas teorias...

    Praticamente impossível não ser preconceituoso... é uma ingenuidade afirmar tamanha surpresa e insatisfação com as lésbicas em questão, e dizer que isso não é preconceito...

    Quanto a sua insatisfação... penso que cada um deva fazer o que quer, andar do jeito que quer...sem que pra isso precise prejudicar ninguém... e quando voce diz que algumas lésbicas não penteiam cabelos, não se depilam... não vejo sentido algum em você se sentir insatisfeita com isso, já que isso não faz parte de você e muito menos a prejudica!

    Abç

  • SEXUALIDADE NAO TEM NADA HAVER COM HIGIENE. se ela nao faz isso, nao quer dizer que toda a comunidade de lésbicas sejam assim, conheço umas q sao extremamente femininas, limpas. Essa ai tá mais pra mulher das cavernas

  • da mesma maneira que há muitos tipos de gays, tem muitos tipos de lésbica, pelo que vc descreve, sua amiga não é sapa, é bota sete léguas estilo carroceira, machorra caminhoneira.

  • Isso é questão de cada pessoa, todo mundo é diferente. Não é porque uma pessoa é lesbica que não gosta de se cuidar. Acho que é pq ela, sua amiga é meio desleixada mesmo. Não generalize todo mundo.

Sign In or Register to comment.