P Q OS HOMENS NAO CHEGAM EM MIM?

TENHO 1,60 m , 50KG, seios grandes, bocao, morena, ...enfim, nao venham dizer q sou feia, horrorosa. sera q pq sou muuuuuuuuuuuuuito timida e fechada eles entendem q nao qero ninguem?

Update:

mariana, nao sou "oca", na verdade carrego "coisas" d+ dentro d mim: sentimentos, duvidas, angustias, inseguranças....

Comments

  • Eles chegam.

    Voce nesta angustia toda é que não nota.

    Presta mais atenção e verá que está enganada.

  • Homens não gostam de mullher complexada e insegura que vive reclamando de tudo , analise como vc é.

    Nem sempre beleza é tudo, não adianta ser bonita e ser oca por dentro !!!!

    Timidez? nada que uma bela terapia resolva.

  • Sinceramente vc é uma tapada , pq só basta a mulher olhar para o homem e dar um sorriso que ele por decisão própria vai ao seu encontro .

    A mulher tem uma sedução que o homem não tem , é dificil para um homem mesmo bonito dá em cima de todas as garotas , mais a mulher ela consegue todos os homens que ela deseja só basta dar mole .

  • COLOQUE UMA FOTO AI MINHA QUERIDA ASSIM NO ESCURO NUM DA PRA EMITIR UMA OPNIÃO HONESTA E ABALIZADA COM CARATER TECNICO E CIENTIFICO,RSRSRS BJOS

  • pode ser né

  • Talvez por que você é muito timida '-'

    Responde??

    ◙ Que tal uma brincadeira para descontrair?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • O aspecto fisico segundo vc diz é agradável, não será por ser deprimida e depressiva?

  • pode ser

  • comece a sair mais em locais sociais conversar mais com o pessoal que isso vai mudar, capriche no seu visual, chegue nos homens tb pra trocar uma idéia tb puxar assunto... se quiser me add no msn pra gente fazer uma amizade, [email protected]

    Bjus

  • me manda sua foto que posso te responder melhor [email protected]

Sign In or Register to comment.